Kanye West surpreende os fãs com lançamento de novo EP

Por - 02/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Kanye West surpreendeu seus fãs com o lançamento inesperado de seu novo EP chamado Emmanuel. O material inédito contém cinco músicas, e o rapper esteve trabalhando nele desde o começo do ano, quando iniciou a pandemia. 

O álbum de cinco faixas, intitulado Emmanuel, apresenta o coro do astro do rap Sunday Service e surge um ano após o lançamento do álbum "Jesus Is Born", que se tornou um grande sucesso gospel em 2020. 

O EP de 12 minutos, que inclui faixas “antigas” como O Mira Nox, O Magnum Mysterium e Gloria, está agora disponível no Spotify. 

Jesus Is Born, o lançamento anterior do Sunday Service Choir de Kanye West, alcançou a posição 74 na parada Billboard Top 200 Albums, e alcançou a segunda posição na parada de Top Gospel Albums. 

Antes disso, em outubro de 2019, West lançou o material intitulado Jesus Is King, um álbum de rap inspirado pela música gospel e sua fé cristã. Foi o nono álbum consecutivo de West a alcançar o número um na parada de álbuns da Billboard e recebeu uma indicação de Melhor Álbum Cristão no 63º Prêmio Grammy Anual, que será realizado em 31 de janeiro de 2021, no Staples Center em Los Angeles. 

 Kylie Jenner enfrenta manifestantes após sessão de compras

Kanye West foi o cantor mais buscado no Google UK

O mais buscado

Kanye West foi o cantor mais procurado no Google este ano no Reino Unido, indicou o famoso buscador. Isso aconteceu após sua candidatura à eleição presidencial nos Estados Unidos em 2020. 

O site de busca revelou a lista dos 10 músicos mais pesquisados, baseado unicamente nas buscas do Reino Unido e o marido de Kim Kardashian ficou em primeiro lugar. 

A cantora inglesa Sarah Harding, que revelou durante o verão que estava com câncer de mama, ficou em segundo lugar nas buscas. Recentemente ela atualizou os fãs sobre seu difícil diagnóstico e contou que estava 'lutando o máximo possível'. 

Grimes, que deu à luz ao seu primeiro filho com Elon Musk este ano, ficou em 5º lugar, na lista, seguida por Duff (em 6º), Meghan Trainor (em 7º) e Wiley (em 8º). Nicola Roberts e Hrvy, entretanto, ficaram em 9º e 10º nessa lista, respectivamente.

---

Tags: