Kanye West usa máscara de pantera no desfile de Balenciaga, em Paris

Por - 07/07/21 - Última Atualização: 12 julho 2021

Kanye West usa máscara de pantera no desfile de BalenciagaFoto: Reprodução Instagram @kenyewest

Kanye West fez uma aparição inesperada no primeiro desfile de alta costura da Balenciaga nesta quarta-feira, 7 de julho,. O rapper apareceu com o rosto completamente coberto por um lenço de seda com a imagem de uma pantera negra mostrando os dentes e garras.

O cantor fez questão de obedecer ao isolamento e sentou-se na primeira fila ao lado de Cédric Charbit, chefe executivo da Balenciaga, e François-Henri Pinault, presidente e CEO da Kering. O  piloto britânico Lewis Hamilton e do jogador da NBA James Harden também estavam presentes.

Kenye  vestia um blusão de sua coleção em parceria com a GAP, uma peça confeccionada em náilon reciclado que custa  U$ 200 (aproximadamente R$ 1.050), e atualmente é vendida somente nos Estados Unidos e mediante a pedido antecipado.

O evento marcou a estreia da diretora criativa Demna Gvasalia no comando da marca e foi realizado no ateliê original do estilista espanhol em Paris.

Veja +: Kanye West estaria apaixonado por modelo

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.