Karen Gillan, estrela de Vingadores, se diverte em coletiva em São Paulo

Por - 15/01/20

Na tarde desta quarta-feira (15), Karen Gillan, estrela do longa Jumanji: Próxima Fase, participou de uma coletiva exclusiva em São Paulo, para falar um pouquinho a respeito do longa que estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (16).

A atriz de 32 anos usou um vestido todo branco para o bate-papo que contou com diversas equipes da imprensa e outros comunicadores. Ela, que é o rosto por trás de toda a maquiagem e coragem de Nebulosa, da franquia de filmes inspirada na equipe Vingadores, ainda conversou com fãs, tirou fotos e deu autógrafos na chegada ao Brasil, nessa terça-feira (14).

Karen Gillan interpreta Ruby Roundhouse na franquia Jumanji

Em sua primeira passagem por terras tupiniquins, Karen deixou claro que é uma pessoa bastante simpática, mostrando estar feliz com a oportunidade de interagir com os admiradores tanto de seu trabalho quanto das produções nas quais participa. Aliás, ela é a famosa Amy Pond da série britânica Doctor Who. 

O longa, continuação de Jumanji: Bem-vindo à Selva, também tem no elenco Dwayne Johnson, Kevin Hart e Jack Black.

Essa foi a primeira vez da atriz no Brasil

No mais recente filme, Spencer (Alex Wolff) retorna ao mundo mágico de Jumanji e seus amigos entram no jogo, para tentar trazê-lo de volta para casa, mesmo encontrando os mais diversos tipos de perigos possíveis.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Açlém de Jumanji, Karen Gillan interpreta a famosa Nebulosa nos filmes dos Vingadores

A britânica também é conhecida por ser a Amy Pond no seriado Doctor Who

---