Notícias às 10:43

Karina Bacchi comenta sobre religião após acusações de fanatismo

Retrato Karina Bacchi
Reprodução/Instagram/@karinabacchi

Recentemente, Karina Bacchi e Amaury Nunes confirmaram o fim do casamento de quatro anos. Alguns boatos afirmaram que a relação acabou devido ao fanatismo religioso de Karina.

Leia+: Karina Bacchi fala sobre ser cristã após confirmar divórcio ‘somos falhos’

Recentemente, a famosa participou do podcast Positivamente e comentou sobre a sua relação com a fé. “Está difícil até a gente expor as nossas opiniões, mesmo que a gente não esteja falando contra outras pessoas ou outras escolhas. Quando a gente fala da nossa própria vida, da nossa própria escolha. Parece que nem isso a gente pode”, disse ela.

Em seguida, ela comentou que muitos cristãos tem medo do julgamento. “Eu percebo que muitos cristãos às vezes estão se sentindo envergonhados, se sentindo desencorajados até a falar da sua fé. Porque, se você está falando da sua fé, é sinal de que você é contra o outro que não tem fé. A Palavra de Deus nos pede para que a gente se comunique e transmita a Palavra. Eu acho que quem tem a real conversão não consegue ficar de boca fechada, né? É natural, é mais forte do que a gente”, afirmou.

Leia+: Karina Bacchi confirma divórcio: “Não vou compactuar com mentiras”

AMAURY NUNES QUEBRA O SILÊNCIO SOBRE SEPARAÇÃO

Na terça-feira, 24 de maio, Amaury Nunes quebrou o silêncio sobre o término do seu casamento de quatro anos com Karina Bacchi.

Em sua conta no Instagram, o ex-jogador de futebol defendeu a ex-esposa de acusações. “Boa tarde, resolvi vir aqui me posicionar em relação às muitas notícias que saíram estes dias em relação à mim e a Karina. Muito do que vi e li principalmente em relação ao que foi dito sobre a Karina, eu afirmo que não é verdade”, começou ele.

Em seguida, Amaury ressaltou que a separação foi amigável. “Nós nos separamos, sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam. Não façam julgamentos ou busquem motivos e culpados. Só nós dois sabemos realmente tudo que passamos. Neste momento eu peço respeito e a compreensão de todos. Que Deus siga nos dando sabedoria e iluminando nossos caminhos”. Eles são pais de Enrico, de quatro anos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas