Karina Bacchi compartilha fotos de dia na piscina com Enrico

Por - 30/09/20

Reprodução/Instagram

Karina Bacchi sempre compartilha diversas fotos ao lado do filho Enrico nas redes sociais, não sendo diferente nesta quarta-feira (30).

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a influenciadora compartilhou diversas fotos de dia na piscina ao lado do pequeno, esbanjando muita alegria.

“BOM DIA! Qual foto transmite mais sentimentos bons pra você? 1,2,3,4,5 ou 6? Não consegui escolher só uma … O dia de ontem foi muito especial, ver o @enricobacchioficial tão feliz me traz muita felicidade também, que vocês não tem ideia!”, escreveu ela na legenda da publicação.

“Obrigada @carrocaohotel por serem tão hospitaleiros, atenciosos, com serviço impecável! Tudo isso somados com tantas mágicas descobertas e atrações em meio à natureza fazem de vocês um dos melhores lugares para se estar com filhos e família! Estamos encantados!”, completou ela.

Na seção de comentários, os fãs rasgaram diversos elogios a mãe e filho, demonstrando estarem muito felizes com os cliques.

“Lindos”, “Cada foto tem a sua magia!”, “Que garoto mais lindo”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Karina Bacchi.

Karina Bacchi compartilhou fotos de dia de piscina com Enrico

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @karinabacchi.

Karina Bacchi relembra A Fazenda 2: ‘Só vence se não desistir’
Karina Bacchi sobre fotos de Enrico: 'Mais de 40 mil'

Enrico Bacchi rouba a cena no Instagram da mamãe

 

Quando Enrico Bacchi aparece, não tem para ninguém e os holofotes são só dele. O filho de Karina Bacchi arrasa e sempre rouba a cena no Instagram da mamãe.

No último dia 02, o pequeno brilhou novamente em uma sequência de três fotos que a apresentadora publicou com ele

Nos registros, ele vestiu uma camiseta de Super-homem e uma calça vermelha e fez caras e bocas para as lentes de Karina.

"Quantos corações vocês dão para gente? Nós estamos mandando milhares para vocês, com muito amor", escreveu a loira na legenda. 

Os fãs prontamente responderam ao questionamento deixando mais de 21 mil likes em menos de três horas de postagem e diversos corações e carinhas apaixonadas nos comentários, além de muitos elogios à dupla.

Karina Bacchi posa com Enrico, que rouba a cena

---

Tags: ,