Karina Bacchi diz sentir “nojo” de capa da Playboy: “Demoníaca”

Por - 27/01/22

karen bacchi para playboyReprodução/Instagram

Karina Bacchi já passou por diferentes fases durante sua vida, mas agora, devota a Deus e evangélica, a atriz se mostrou arrependida de ter posado pelada para a famosa revista “Playboy“. Karina foi capa na edição de Natal de 2006 e hoje, com 45 anos, se sente com “nojo” desse momento em uma conversa com Suzana Alves, a ex-Tiazinha, em seu canal no YouTube.

“Tenho tanto nojo da minha ‘Playboy’. O mal trabalhou de um jeito ali, olha que sem noção, que ridículo, gente, eu tenho nojo, nojo, nojo!. Ainda mais que o meu (ensaio) foi especial de Natal, nascimento de Jesus. Que absurdo! Com chapeuzinho de Mamãe Noel, que coisa demoníaca, gente. Eu tenho nojo, raiva desse momento!”, revelou.

“Olha, hoje e dou risada, porque eu não enxergava, eu achava que estava fazendo tudo certo, que estava dando um presente de Natal para as pessoas. Juro, eu tenho nojo daquilo, nojo! Não olho com culpa, eu não tinha entendimento, mas olha como mal, ele trabalha na mente…. Eu achei que eu estava arrasando, arrasando com Jesus, que coisa horrorosa!”, completou.

DEIXOU DE ATUAR PARA NÃO TRAIR

Karina Bacchi recebeu em seu canal Positivamente o pastor Rodrigo Silva. Durante o papo com o religioso, a atriz e apresentadora afirmou que decidiu abandonar a carreira de atriz definitivamente por conta do que a Bíblia diz.

“Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar… Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais. Eu deixei a minha carreira por conta não só da Bíblia, mas também porque eu não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso”, afirmou Karina, que é casada com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes.

O pastor então comentou a declaração de Karina Bacchi, dizendo que também, se fosse ator, não beijaria outra mulher em cena: “Sua pergunta é muito pertinente. Tenho que responder com certa clareza e ética ao mesmo tempo. Eu tenho os meus limites nesse papel, sou apenas o consultor. Eu, pessoalmente, se fosse ator, não faria o beijo com outra mulher”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Morre a cantora gospel e pastora Ludmila Ferber, de 56 anos
Dublador de Wolverine está internado em estado grave
BBB22: Rodrigo diz que Arthur Aguiar tem desvio de caráter

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---