Karina Bacchi “sente nojo” de ter posado nua para Playboy. Saiba mais!

Por - 11/04/22

karina bacchiReprodução/Instagram

Karina Bacchi bateu um papo com o Splash, da UOL, e voltou a falar sobre o maior arrependimento da sua vida: a capa para a Playboy em 2006. Karina se converteu e agora enxerga a vida com outros olhos, entendendo os motivos que a fizeram tomar certas atitudes no passado.

“Foi uma decisão que tomei por impulso, por querer me sentir mais dona de mim. Queria mostrar pro mundo que eu era ousada!”, revelou.

Leia+: Karina Bacchi revela que sexo e drogas eram constantes em festas da Globo

“Hoje, vejo o grande erro de fazer algo só para mostrar aos outros”.

SE AFASTAR DO PASSADO

Karina está curtindo a vida fora dos holofotes, mas ainda conversa com algumas pessoas do meio artístico. “Por decisão própria, já não frequento certos lugares e festas. Também deixei de seguir algumas [contas] nas redes sociais”, explicou.

“Os holofotes são bem-vindos, desde que não ofusquem o sentido da vida”. 

KARINA SENTE NOJO DA CAPA NA PLAYBOY

Karina Bacchi já passou por diferentes fases durante sua vida, mas agora, devota a Deus e evangélica, a atriz se mostrou arrependida de ter posado pelada para a famosa revista “Playboy“. Karina foi capa na edição de Natal de 2006 e hoje, com 45 anos, se sente com “nojo” desse momento, de acordo com uma conversa com Suzana Alves, a ex-Tiazinha, em seu canal no YouTube.

karen bacchi para playboy
Reprodução/Instagram

“Tenho tanto nojo da minha ‘Playboy’. O mal trabalhou de um jeito ali, olha que sem noção, que ridículo, gente, eu tenho nojo, nojo, nojo!. Ainda mais que o meu (ensaio) foi especial de Natal, nascimento de Jesus. Que absurdo! Com chapeuzinho de Mamãe Noel, que coisa demoníaca, gente. Eu tenho nojo; raiva desse momento!”, revelou.

“Olha, hoje e dou risada, porque eu não enxergava, eu achava que estava fazendo tudo certo, que estava dando um presente de Natal para as pessoas. Juro, eu tenho nojo daquilo, nojo! Não olho com culpa, eu não tinha entendimento, mas olha como mal, ele trabalha na mente…. Eu achei que eu estava arrasando, arrasando com Jesus, que coisa horrorosa!”, completou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais

---