Karina Bacchi posta foto e pergunta: ‘Onde está o Enrico?’

Por - 30/05/20

Reprodução/Instagram

Karina Bacchi é uma das maiores influenciadoras do país, e sua relação com o filho Enrico é para lá de carismática e amada pelo público.

Em seu perfil oficial no Instagram, Karina compartilhou uma foto ao lado dos pais e com um pet, mas Enrico apareceu de maneira inusitada no clique.

“Bom dia! Onde está́ o Enrico nessa foto?”, escreveu a apresentadora na legenda, entrando na brincadeira proposta pelo pequeno.

Claro que os internautas que ficaram muito encantados com o garoto mais uma vez, fazendo questão de elogiá-los nos comentários da publicação.

“Que fofo”, “Atrás do banco que lindo parece um anjinho”, “Família linda”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores da família Bacchi.

Karina Bacchi: “Conversar mais, brincar e deixar o celular”

 

Grávida de quase quatro meses do primeiro filho, a top model Júlia Pereira entrevistou por vídeo, a atriz e modelo Karina Bacchi em seu canal no YouTube, o Mundo de Júlia.

Em tempos de isolamento social, Karina chamou a atenção para a possibilidade de os pais interagirem mais com os filhos durante esse período, já que muitos estão em quarentena passando mais tempo com os pequenos.

“Eles têm que aproveitar ao máximo para aumentar esse elo, essa conexão. Pais que estão muito acostumados principalmente a deixar com babás, agora estão tendo a oportunidade de ficar dentro de casa, conversar mais com os filhos, olhar no olho, sentar e brincar, deixar o celular de lado. Isso tem muito valor”, explicou ela.

Na conversa, a atriz revelou que foi preciso adiar os planos da segunda gravidez devido à pandemia do novo coronavírus.

“Pausei meus tratamentos de fertilização porque não pode fazer transferência de embrião. Está proibido por enquanto. Preferiram proibir para evitar qualquer risco”, comentou a mãe do pequeno Enrico, de 2 anos, fruto de uma fertilização in vitro realizada nos Estados Unidos.

Ao falar da prática de exercícios físicos durante a gestação do primogênito, a atriz comentou que, além da restrição médica que lhe foi prescrita, sentiu-se bastante indisposta durante o período.

“Não tinha vontade de me mexer. Eu ficava naquele estado de: ‘Ó céus, ó vida’, e como era uma gravidez de risco, porque era fertilização, eu tive que tomar muitos hormônios para segurar a gestação. Então, tinha que ficar de repouso”, disse ela.

Famosos usam a criatividade com os filhos na quarentena
Karina Bacchi homenageia a mãe: ‘Te amo para sempre’
Dia delas! Conheça as mães que babam pelos filhos no Instagram

---

Tags: ,