Karina Bacchi surge feliz em família após crise no casamento

Por - 02/05/21

Marcos Ribas/Brazil News

Karina Bacchi estava radiante ao proporcionar um dia feliz ao filho Enrico, que se divertiu na estreia do filme Viagem ao Mundo Animal, exibido no Shopping Eldorado, na capital paulista em formato drive-in.

Nas imagens é possível ver a animação do pequeno, que interagiu com os personagens caracterizados para receber os convidados. Com réplicas impactantes de grandes animais, personagens como astronautas, exploradores e sereias, o show também exibiu projeções 270 graus e animações.

Além de entreter e proporcionar uma imersão de forma presencial e segura, o show também busca conscientizar sobre a importância da preservação do meio ambiente.

A famosa estava acompanhada de seu marido, o jogador de futebol Amaury Nunes, com quem declarou publicamente, em meados de abril, ter passado por uma crise conjugal durante a pandemia. Entretanto, ao que tudo indica o casal já superou essa fase turbulenta.  

O trio deu um show de beleza e simpatia no espaço!

Karina Bacchi comemorou 30 anos da ONG Florescer em jantar

Trio curtiu um momento feliz em família

Enrico ficou impactado com o gorila gigante

O clã se divertiu bastante na estreia do filme Viagem ao Mundo Animal

Entenda o caso

Na quarta-feira (14), Karina Bacchi aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais.

Em seu Instagram Stories, a modelo contou que apesar da crise no casamento, não se separou de Amaury Nunes, com quem tem Enrico, de três anos.

"Vocês estão curiosos para saber se estou separada ou não do meu esposo. Não estou separada. Posso dizer? Estivemos muito separados mesmo estando juntos na mesma casa. Se estivermos com Deus, estaremos mais juntos e mais fortes do que nunca. Essa é uma descoberta que estamos fazendo juntos e está sendo maravilhoso", disse ela.

Amaury Nunes celebra três anos de casamento com Karina Bacchi
Karina Bacchi exibe boa forma física durante ‘treino diário’
 

---

Tags: ,