Karina Bacchi vai se lançar como cantora gospel

Por - 13/06/22

Karina Bacchi cantandoReprodução/Instagram

Karina Bacchi usou as redes sociais, nesta segunda-feira, 13 de junho, para anunciar que irá lançar seu primeiro louvor, que recebeu o nome de “Luz de Jesus”, nos próximos dias.

No Instagram, ela compartilhou um vídeo e escreveu: “DIA 23/06! FALTAM 10dias pra vcs conhecerem meu primeiro Louvor de adoração a Jesus! O single LUZ DE JESUS será compartilhado em todas as plataformas ! Anotem aí ! LUZ DE JESUS #MusicaLUZdeJESUS #LUZDEJESUSkarinabacchi Gostaram da novidade ? Avisem a todos.'”

O domingo, 29 de maio, foi de muita emoção para Karina Bacchi e sua família. Recém separada de Amaury Nunes, a atriz esteve em uma igreja evangélica em São PAulo, onde recebeu o batismo.

Bacchi registrou os momentos em suas redes sociais com texto cheio de fé: “Hoje, mais do que expressão da minha fé em palavras e atos, eu reafirmo minha decisão consciente de viver em comunhão com Deus, em um relacionamento profundo, crescente e eterno. Hoje através do batismo eu celebro minha filiação celestial e declaro todo meu amor, devoção e intenção perene de viver os planos de Deus em minha vida, cumprindo o seu chamado revestida de seu Santo Espírito, disposta a ser guiada, moldada, capacitada, purificada, consagrada e ungida para fazer o bem diariamente”, começou ela, no texto.

A emoção se tornou ainda mais forte, quando o pai de Karina, Ítalo Bacchi, desceu às águas para também receber o batismo.

“Hoje meu coração celebra com alegria e emoção o Batismo do meu pai terreno, pai amado, que também foi tocado por Jesus em sua totalidade e intensidade. Que benção estarmos juntos nessa paizão!”.

Karina agradeceu os pastores e convidados que estavam lá acompanhando o momento:

“Hoje eu louvo mais uma vez a Deus por todos aqueles dispostos a prosseguirem crescendo em sabedoria que me ensinam mais e mais nessa jornada. Agradeço ao céu e tb a todos os que tem me fortalecido com ensinamentos e demonstrações reais de constância , zelo, amor e devoção. Obrigada Pastor Lamartine Posella por me iluminar em cada palavra, cada culto, cada mão estendida. Obrigada a cada convidado e cada expectador que esteve presente no Positivamente Podcast motivando minha caminhada! Gratidão a todos os irmãos que fazem parte do corpo de Cristo .
Obrigada Jesus pelo exemplo a ser seguido e pela salvação a ser constantemente lembrada, almejada e alcançada. Eis me aqui, conscientemente batizada e em profunda adoração! LOUVADO SEJA DEUS!”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.