Notícias às 11:30

Karina Bacchi é batizada na igreja evangélica

Karina Bacchi é batizada
Reprodução Instagram @karinabacchi

O domingo, 29 de maio, foi de muita emoção para Karina Bacchi e sua família. Recém separada de Amaury Nunes, a atriz esteve em uma igreja evangélica em São PAulo, onde recebeu o batismo.

Bacchi registrou os momentos em suas redes sociais com texto cheio de fé:

Leia+: Karina Bacchi comenta sobre religião após acusações de fanatismo

“Hoje, mais do que expressão da minha fé em palavras e atos, eu reafirmo minha decisão consciente de viver em comunhão com Deus, em um relacionamento profundo, crescente e eterno. Hoje através do batismo eu celebro minha filiação celestial e declaro todo meu amor, devoção e intenção perene de viver os planos de Deus em minha vida, cumprindo o seu chamado revestida de seu Santo Espírito, disposta a ser guiada, moldada, capacitada, purificada, consagrada e ungida para fazer o bem diariamente”, começou ela, no texto.

Karina se emociona ao ser batizada
Reprodução Instagram @karinabacchi

A emoção se tornou ainda mais forte, quando o pai de Karina, Ítalo Bacchi, desceu às águas para também receber o batismo.

“Hoje meu coração celebra com alegria e emoção o Batismo do meu pai terreno, pai amado, que também foi tocado por Jesus em sua totalidade e intensidade. Que benção estarmos juntos nessa paizão!”.

Ítalo Bach é batizado
Reprodução Instagram @karinabacchi
Karina abraça o pai
Reprodução Instagram @karinabacchi

Karina agradeceu os pastores e convidados que estavam lá acompanhando o momento:

“Hoje eu louvo mais uma vez a Deus por todos aqueles dispostos a prosseguirem crescendo em sabedoria que me ensinam mais e mais nessa jornada. Agradeço ao céu e tb a todos os que tem me fortalecido com ensinamentos e demonstrações reais de constância , zelo, amor e devoção. Obrigada Pastor Lamartine Posella por me iluminar em cada palavra, cada culto, cada mão estendida. Obrigada a cada convidado e cada expectador que esteve presente no Positivamente Podcast motivando minha caminhada! Gratidão a todos os irmãos que fazem parte do corpo de Cristo .
Obrigada Jesus pelo exemplo a ser seguido e pela salvação a ser constantemente lembrada, almejada e alcançada. Eis me aqui, conscientemente batizada e em profunda adoração! LOUVADO SEJA DEUS!”

Karina se emociona ao ser batizada
Reprodução Instagram @karinabacchi
Karina com a mãe, Nádia, e o pai, Ítalo
Karina com a mãe, Nádia, e o pai, Ítalo Reprodução Instagram @karinabacchi

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas