Notícias às 23:00

Karinah, destaque da Grande Rio, brilha no Baile da Vogue

Anderson Borde

A cantora Karinah estava radiante nesta sexta-feira (7) no baile da Vogue no Copa Palace no Rio de Janeiro, vestida de "Tom Azzulay" um dos embaixadores do Baile da Vogue, Karinah chamou a atenção dos amantes da moda que estavam presentes.

A cantora vai explodir com uma música na novela da Globo "Salve-se Quem Puder" e é destaque da Grande Rio, nesta Carnaval 2020.

A sambista está em todas as plataformas digitais, com seu novo trabalho, intitulado EP.01, que conta com 3 faixas.

Sabrina Sato surpreende com roupa mínima no Baile da Vogue

Paolla Oliveira aposta na transparência no Baile da Vogue

Para todos os gostos! Confira os looks do Baile da Vogue

O Baile

Se tem uma festa que é queridinha dos famosos aqui no Brasil é o tradicional Baile de Gala da Vogue, que chegou à 16ª edição no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (7), no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul da cidade.

Esta é a primeira do baile no Rio de Janeiro e contou com o tema Jardim das Delícias – Uma noite de surrealismo tropical em ode ao Rio de Janeiro.

As cantoras Ivete Sangalo e Ludmilla foram as grandes atrações musicais e as escolas de samba Mangueira e Grande Rio deixaram a celebração carioca ainda mais animada.

Ainda na questão musical Carol Ponce, Dennis DJ, Marcelo Botelho e Felipe Mar agitaram a festa.

Entre as famosas presentes, estavam Juliana Paes, Sabrina Sato, Ivete Sangalo, Xuxa, Isis Valverde, Paolla Oliveira, Thaynara OG, Sophia Abrahão, Jessica Ellen, Deborah Secco e muitas outras.

Isis Valverde exibe barriga trincada com look ‘relax’ no Rio
Ivete Sangalo anuncia tema para o Carnaval: O Reino de Mainha
Vitória Strada e Marcella Rica curtem juntas o Baile da Vogue
 

Notícias Relacionadas