Notícias às 14:45

Karine Teles choca com post e faz revelação sobre vida financeira

karine telles
Reprodução/TV Globo

É muito comum as pessoas acreditarem que todos os atores e atrizes gobais nadam em dinheiro, mas Karine Teles provou que não é bem assim.

Em um post recente no Instagram, a intérprete de Madeleine no remake de Pantanal, da TV Globo, chamou atenção dos seguidores ao compartilhar um clique da sua cozinha e chocou pela simplicidade.

Leia+: Pantanal: Tenório chora ao ouvir música tocada por Trindade

“Amo que é uma das maiores atrizes do Brasil e a cozinha dela é igualzinha a minha kkkk muito gente como a gente”, escreveu um seguidor.

cozinha de karine teles

Karine deixou claro que não quer passar no Instagram uma visão falsa sobre sua vida. “É uma tentativa minha de não gerar frustração em ninguém. Não quero que alguém que veja meu perfil ache que minha vida é perfeita”, disse ao O Globo.

“Ainda não tenho estabilidade financeira. Não posso reclamar, principalmente na situação atual do país. Tenho tido trabalho, mas ainda não com a frequência que eu chamaria de estável. Preciso sempre estar atenta e pensando em qual o próximo trabalho”, detalhou.

Mesmo com muitos anos de carreira, a atriz só está recebendo o devido reconhecimento agora: “Estou trabalhando há muito tempo, sou atriz há muitos anos. Apesar de ter estrada e de ter feito muita coisa, as pessoas estão conhecendo o meu trabalho agora. Estou cheia de energia e disposição para trabalhar muito”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas