Karlie Kloss é mãe pela primeira vez

Por - 17/03/21 às 12:22 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Karlie Kloss deu à luz seu primeiro filho. A modelo de 28 anos e seu marido Joshua Kushner recentemente deram as boas-vindas ao seu bebê, porém não deram mais detalhes sobre o gênero ou  o nome que escolheram. 

Joshua compartilhou uma foto do recém-nascido no Instagram, usando um chapéu azul e tinha suas feições faciais fora da foto. 

"Bem-vindo ao mundo", escreveu. 

Karlie revelou sua gravidez em novembro passado, quando compartilhou um vídeo de sua barriga crescendo no Instagram. 

A ex-anjo da Victoria's Secret legendou o vídeo: "Bom dia, baby [emoji de coração de amor]". 

Enquanto isso, no final de dezembro, Karlie admitiu que andava com desejos de comer coisas 'salgadas e crocantes'. 

Ela disse: "Eu sempre tive desejos estranhos, então não é nada novo, mas eu realmente amo tudo que é salgado e crocante", contou na época. 

Karlie sempre manteve um estilo de vida ativo para se manter em boa forma. 

No entanto, sua gravidez teve um impacto notável em seus níveis de resistência nos últimos meses. 

"Normalmente eu adoro correr, mas tenho que dizer que estou sem fôlego ultimamente só para falar ou subir um lance de escadas. Estar grávida atrapalhou um pouco minha rotina de corrida, mas ainda tento me manter ativa de qualquer maneira, dando muitas caminhadas.", comentou. 

 

Judaísmo

 

Recentemente em uma entrevista com a Vogue, Karlie Kloss defendeu sua conversão ao judaísmo e disse que não tomou a decisão sem pensar. 

A modelo mudou sua fé em 2018 depois de se casar com o empresário Josh Kushner, e insistiu que, embora alguns possam ver sua decisão como 'fraca', ela se sente 'mais forte'. 

"Mudar parte de quem você é por outra pessoa pode ser visto como fraco. Mas você sabe o quê? Na verdade, se você passou pelo que eu experimentei, isso requer que você seja tudo menos fraco. Isso requer que eu seja mais forte, mais amável comigo e resiliente", disse.

A ex-estrela da Victoria's Secret explicou que ela ainda se sente como uma 'mulher forte e independente'. Assegura que tomar a decisão a levou há anos de pesquisa e consideração antes de fazer a escolha. 

"Não foi o suficiente apenas amar Josh e tomar essa decisão por ele. Esta é a minha vida e eu sou uma mulher independente e forte. Foi só depois de muitos anos estudando e conversando com minha família e amigos que tomei a decisão de abraçar plenamente o judaísmo em minha vida e começar a planejar um futuro com o homem com quem escolhi me casar." 

Refletindo sobre o Shabat – um dia de descanso do pôr-do-sol todas as sextas-feiras até o anoitecer do sábado, que exige desconectar-se do mundo digital – a apresentadora do Project Runway disse que com isso conseguiu se 'reconectar com o mundo real'. 

"Algumas pessoas encontram estabilidade por meio da meditação. Algumas as encontram através do exercício. E para cada um deles, mas para mim, o Shabat trouxe tanto significado para a minha vida. Isso me ajuda a reconectar-me com o mundo real."

 

 

---

Tags:


×