Notícias às 00:00

Karol Conka anuncia série original e comemora: ‘Muito ansiosa’

Karol Conká comemorou o seu primeiro projeto com conteúdo próprio Reprodução Instagram

De volta do tombo! Karol Conká usou as redes sociais para comemorar o seu mais novo projeto: “Vem K”, a primeira série de conteúdo próprio da cantora no IGTV do Instagram. Em seu perfil, a ex-sister revelou a novidade aos fãs e contou que a primeira temporada vai falar de saúde mental, além de contar com convidados especiais!

“Pessoal, é com muito orgulho e senso de responsabilidade que divido com vcs meu mais recente projeto, o Vem K, minha primeira série de conteúdo próprio, que vai ao ar aqui no meu IGTV a partir do dia 15. O tema da 1ª temporada não poderia ser outro: saúde mental, e a importância de nos cuidarmos psiquicamente. Hoje ainda conto aqui um pouco mais sobre o Vem K”, escreveu a cantora no Instagram.

Mais tarde, a cantora voltou às redes sociais para falar um pouco mais da sua nova série e não escondeu a ansiedade com o novo projeto.

“Estou muito ansiosa pra mostrar um pouco mais do Vem K! Mas só o que posso dizer por enquanto é que teremos convidados brilhantes e cada episódio irá trazer novos aprendizados e reflexões sobre a nossa saúde mental. Então, convido vocês a ficarem ligados aqui, que logo vem a estreia. Muito obrigada pelas mensagens de carinho, e, sigamos juntos nessa jornada rumo ao autoconhecimento”, finalizou.

Depois de ter tido uma participação polêmica no BBB21, Karol ganhou um documentário no Globoplay sobre a sua trajetória após o reality show. O programa dividiu opiniões nas redes sociais e trouxe uma visão diferente para a rapper, que voltou a focar na carreira e já até lançou um single, “Dilúvio”.