Karol Conká bate recorde, suspeita de Covid-19 no BBB21 e volta de No Limite, veja as notícias que bombaram na semana

Por - 27/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Globo

A semana foi bastante movimentada no mundo dos famosos e muitos assuntos ganharam destaques. Talvez o maior deles, que mexeu com a internet e a televisão brasileira foi a eliminação de Karol Conká do BBB21.

A cantora, que ganhou a antipatia do público por algumas situações vividas na casa durante quase um mês de confinamento, foi eliminada com 99,17% dos votos sendo a maior recordista da história do reality show.

Também envolvendo o Big Brother Brasil, outra coisa que chamou a atenção foi a possibilidade de participantes estarem infectados com a Covid-19. Carla Diaz e Caio não estavam sentindo cheiro das coisas e alguns participantes estavam com tosse seca. Porém, a Globo emitiu um comunicado falando que havia feito testes em todos os confinados.

Por fim e não menos importante, até por que também é um reality show, a Globo anunciou o retorno do reality show No Limite, que fez muito sucesso no início dos anos 2000. No entanto, a atração, que era com pessoas anônimas, vai contar com ex-BBB’s.

Confira outros destaques!

BBB21: Ministério Público tem 17 denúncias contra Lumena

Fenotipicamente, a pauta não vai agradar Lumena Aleluia. A sister baiana, provavelmente, terá que ressignificar todo o contexto de seu comportamento no jogo, pautado nas… ah, deixa prá lá! O fato é que ela se tornou alvo de 17 denúncias do Ministério Público do Rio de Janeiro, por conta de atitudes no reality.

Confira a nota completa!

 

Simone Mendes dá à luz Zaya, filha caçula da família

Simone Mendes, da dupla com Simaria, deu à luz Zaya, na noite de segunda-feira (22), nos Estados Unidos, para onde ela viajou ainda no final de 2020 com o intuito de realizar o parto por lá. A sertaneja já é mamãe de Henry, de seis anos, ambos frutos do casamento com o empresário Kaká Diniz, com quem se casou em 2013.

Confira a nota completa!

 

 

Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho negam rumores de romance

Desde que terminou o casamento com Alexandre Negrão, Marina Ruy Barbosa tem sido alvo de vários boatos de novos affairs. Dessa vez, Thiaguinho foi apontado como um dos novos romances da atriz, após a colunista Fabíola Reipert afirmar que o músico tem sido visto constantemente no condomínio da ruiva, em São Paulo.

Confira a nota completa!

 

 

Gusttavo Lima e Andressa Suita seguem com separação na Justiça

Uma notícia divulgada hoje pelo jornal Extra deixou os fãs de Gusttavo Lima e Andressa Suita, um pouco decepcionados. A informação é de que mesmo com uma reaproximação amorosa, os famosos seguem com o processo de separação na Justiça.

Confira a nota completa!

 

Globo nega que tenha dado informações a Karol em intervalo

Após a última elimação do BBB bater o novo recorde de maior rejeição com Karol Conká, alguns telespectadores questionaram porque pela primeira vez a emissora puxou um intervalo após a saída da cantora.

Confira a nota completa!

 

 

Tiago Leifert brinca com suposto aparecimento de rato no BBB21

Quem não se lembra do furor que foi o aparecimento do rato, que até ganhou o nome de Genilson, além de um Instagram com 1 milhão de seguidores e até uma música? Pois bem, internautas acreditam que ele voltou para casa.

Confira a nota completa!

 

Carlos Alberto de Nóbrega é internado com suspeita de Covid-19

Desde o último sábado (20), Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Renata Domingues, mulher do apresentador, está hospitalizada na mesma unidade, tratando da Covid-19, desde o dia 18. João Victor, de 20 anos, filho de Carlos Alberto, testou positivo e está em tratamento em casa. O apresentador apresentou febre e ainda aguarda para esta segunda-feira (22) o resultado de dois testes para saber se foi infectado pelo vírus. A internação do artista foi apenas uma medida de precaução de seus médicos.

Confira a nota completa!

 

BBB21: Karol Conká já levou garrafada de rapper brasileira. Decifre o enigma!

Garrafada! Foi isso que Karol Conká comentou com Lumena, na madrugada desta segunda-feira (22). O assunto começou depois que Conká relembrou a treta com Camilla de Lucas, afirmando à coleguinha que ela não atacou a influencer.

Confira a nota completa!

 

Gabriela Pugliesi se pronuncia sobre fim do casamento: 'Erasmo errou comigo'

Gabriela Pugliesi usou as redes sociais para falar do fim do seu casamento com Erasmo Viana, confirmado pelo modelo no último domingo (21). A digital influencer afirmou que o ex-marido errou com ela, mas garantiu já estar bem novamente.

Confira a nota completa!

 

Ana Maria Braga se emociona ao estrear novo Mais Você

Agora é de São Paulo! Ana Maria Braga, nesta segunda-feira (22), iniciou a nova fase do Mais Você, programa matinal da TV Globo que ela comanda há 21 anos. Em novo estúdio e cenário, a loira iniciou a atração bem emocionada após a exibição de uma homenagem ao Louro José, interpretado por Tom Veiga, morto ano passado vítima de um AVC.

Confira a nota completa!

 

Bruna Marquezine sobre saída da Globo: 'Sentia falta da liberdade'

Não é segredo que Bruna Marquezine é uma das maiores influenciadoras desta geração. Em entrevista ao Estadão, a atriz falou da carreira, liberdade, arte e internet. Com 19 anos de carreira (e 25 de idade), a artista comentou sobre os pontos positivos e negativos de ter começado a trabalhar tão cedo.

Confira a nota completa!

 

Polícia não consegue incriminar PC Siqueira sobre pedofilia

PC Siqueira está sendo investigado desde o ano passado, quando foi acusado de pedofilia, após o vazamento de supostas mensagens do famoso, com imagens de uma criança de seis anos.

Contudo, relatórios produzidos de forma minuciosa pela Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTC), teriam chegado à conclusão de que não há provas legais contra Siqueira, conforme informou o site Notícias da TV.

Confira a nota completa!

 

BBB21: Mulher de Projota rebate boatos de separação

Um desabafo nos stories de Tamy Contro colocou um ponto final nos boatos maldosos, na noite de segunda-feira (22). A mulher de Projota usou seu Instagram para negar rumores de que estaria separada do rapper.

Confira a nota completa!

 

BBB21: João Luiz é o Líder da semana

A Prova do Líder desta semana foi antecipada para quarta-feira (24) devido ao jogo final do campeonato brasileiro, que acontece na quinta-feira. E após uma disputa que exigia uma mira apurada dos participantes, João Luiz conquistou a liderança da semana e mais 10 mil reais em dinheiro.

Confira a nota completa!

 

 

Kanye West aparece sem aliança pela primeira vez após divórcio com Kim Kardashian

No início desta semana, Kanye West mostrou que está a fim de dar um passo adiante em sua vida mesmo. Em foto feita pelos paparazzi, o cantor apareceu sem sua aliança de casamento com Kim Kardashian, ao contrário do que vinha acontecendo até dias antes do pedido de divórcio vir à tona.

Confira a nota completa!

 

Cachorros de Lady Gaga são roubados e dog walker é baleado

Que situação… De acordo com o TMZ, o passeador de cães (dog walker) de Lady Gaga foi baleado durante uma caminhada com os bichinhos da cantora. Os criminosos o abordaram durante uma caminhada e conseguiram roubar dois dos três animais.

Confira a nota completa!

 

‘Pensamos muito em ter nosso próximo filho’, afirma Carol Dias, esposa de Kaká

No dia 8 de março, Carol Dias e Kaká vão celebrar os cinco meses de Esther, primeira filha do casal. A modelo contou com exclusividade ao OFuxico que se sente feliz e realizada com o desenvolvimento da herdeira. 

Aos 25 anos de idade e casada há 1 ano e 9 meses, Carol orgulha-se de Kaká como pai e ainda contou que a família vai aumentar.

Confira a nota completa!

 

BBB21: Ex defende Arthur de acusações e é comparada a Carla Diaz

Arthur, do BBB21, foi chamado de abusador por algumas pessoas na internet, por conta de brincadeiras que fazia com Carla Diaz com certo teor sexual, que, inclusive, a própria atriz entrou na onda em alguns momentos.

Porém, para deixar tudo ainda mais claro e defender Arthur, a ex-namorada dele, Hemilly Bellon, usou suas redes sociais.

Confira a nota completa!

 

Andressa Urach pede na justiça R$ 2 milhões que doou à igreja

Parece que a briga entre Andressa Urach e a Igreja Universal do Reino de Deus está longe de acabar, e mais um acontecimento vai marcar essa briga.

De acordo com documento enviado com exclusividade para a revista Quem, a modelo está processando a instituição após suas decepções ao final do ano passado.

Confira a nota completa!

 

BBB21: Arthur revela que quer transar com Carla Diaz

A programação nesta semana foi bem diferente na casa do BBB21 por conta da decisão do Campeonato Brasileiro, que teve o Flamengo como campeão. No entanto, bastou uns coolers e bate-papo para a casa ficar agitada.

Em uma brincadeira de verdade ou consequência, os brothers eram desafiados uns pelos outros e algumas perguntas picantes foram feitas. Sarah, então, questionou Arthur sobre o relacionamento dele com Carla Diaz.

Confira a nota completa!

 

BBB21: Lumena diz que vai pedir vibrador à produção

Se algum espectador do BBB21 disser que a madrugada desta sexta-feira (26) foi mais agitada que algumas festas do reality show, não estará falando mentira. Bastou um cooler chegar com bebida que as conversas começaram e eles foram se animando.

Além de falarem de jogo pelos cantos da casa, eles ainda brincaram de Verdade e Consequência, onde fizeram algumas revelações picantes. Lumena, por exemplo, contou que pensou em levar um vibrador para a casa mais vigiada do país.

Confira a nota completa!

 

Boca Rosa mostra ultrassom e revela que terá que ficar de repouso

À espera de Cris, seu primeiro filho com o ex-jogador de futebol Fred, Bianca Andrade compartilhou com seus seguidores na quinta-feira (25) uma sequência de vídeos de sua última ultrassonografia, mostrando os batimentos cardíacos do bebê. A influencer previa que levaria uma bronca de sua obstetra e brincou dizendo que tentou driblar a profissional, mas não teve jeito.

Confira a nota completa!

 

BBB21: Caio vence a Prova do Anjo pela terceira vez seguida

Nesta sexta-feira (26) foi realizada mais uma Prova do Anjo na casa do BBB21 e Caio venceu a disputa. Ele ainda levou R$ 5 mil, prêmio que já é habitual na dinâmica.

Confira a nota completa!

 

Ex-BBB Nego Di é hospitalizado às pressas: ‘Tudo dando errado’

O Ex-BBB Nego Di deixou os fãs assustado na noite de quinta-feira (25), afinal ele acabou precisando ser hospitalizado às pressas.

Por meio dos stories do Instagram, o ex-brother gravou alguns vídeos dando entrada no hospital, falando de maus olhares das pessoas, ironizando ter saído com rejeição do BBB21.

Confira a nota completa!

CLIQUE AQUI PARA VER O RESUMO DE TODAS AS NOTÍCIAS

---

Tags: ,,,,,,,