Karol Conká sobre cancelamento: ‘Eu senti, sim, vontade de desistir’

Por - 26/08/21

karol conká e mano brown nos bastidores de gravação do podcast original spotify mano a manoJef Delgado/Spotify

Karol Conká foi uma das figuras mais controversas de 2021, muito por conta de sua polêmica passagem pelo “Big Brother Brasil”, em que acabou tendo atitudes bastante extremas e questionáveis, principalmente em relação ao colega de confinamento Lucas Penteado.

Porém, desde sua eliminação com recorde de rejeição do programa, a rapper tem se desculpado publicamente e afirmou diversas vezes que tem buscado ser uma pessoa melhor, mas que está difícil suportar os ataques.

Em conversa ao “Mano a Mano”, podcast original do Spotify do rapper Mano Brown, em que a artista foi a primeira convidada (com o projeto buscando chamar figuras controversas toda semana), o rapper defendeu a amiga e colega de profissão, afirmando achar os ataques desproporcionais.

“Vendo você falar, fico com a impressão de que você abraçou um pouco do que falam de você. Eu não te julgo, mas eu não sei se as pessoas estão merecendo você pedir tanto perdão, porque qualquer pessoa, negra, branca, artista, desempregado ou advogado agiria de forma aflorada nas mesmas condições que você”, declarou ele.

Karol então relatou episódio traumáticos de seu passado: “Na escola, alguns meninos me batiam e eu retrucava. Depois que eu comecei a reagir, o respeito veio. Eu aprendi assim, o respeito só vem quando a gente dá uma de louca”.

Veja+: Karol Conká reflete sobre cancelamento: “Me tornei um ícone”

“Para os ‘haters’, é mais gostoso quando eles têm um motivo para odiar. Eu vou ter 70 anos e vai ter gente ainda falando sobre o que aconteceu no programa. Tenho amigos meus que falam que no meu lugar teriam acabado com tudo”, ponderou ela sobre os haters, que teriam ganhado mais força para atacá-la.

“Eu senti, sim, vontade de desistir, principalmente quando eu me deparei com o mal que eu tinha causado para pessoas queridas, como minha família e meus fãs, isso doeu muito em mim”.

FALANDO DO CANCELAMENTO NO ALTAS HORAS

Karol Conká é uma das convidadas do programa “Altas Horas”, apresentado por Serginho Groisman na Rede Globo e que vai ao ar neste sábado, 28 de agosto.

A cantora relembrou todo o cancelamento que recebeu após a sua participação no “BBB21”, reality global. Karol afirmou que apesar das pessoas já terem perdoado suas atitudes, ela ainda tem medo de sair de casa.

Veja+: Cancelada no BBB21, Karol Conká revela batalha ‘para não cair numa depressão’

“O mundo entendeu que foi um momento, mas ainda existem pessoas que me enxergam com maus olhos. Não me sinto confortável para sair, ainda me sinto um pouco acuada. É uma coisa interna comigo. É um pânico que acabei adquirindo”, afirmou.

No entanto, a artista fez questão de afirmar que não foi hostilizada na rua, recebeu ataques somente nas redes sociais.

“O pouco que precisei sair, fui muito bem tratada”, disse ela.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ana Clara Lima e Susana Vieira são cotadas para apresentar o Vídeo Show

Amigas, Maria Lina e irmã de Whindersson jantam juntas em São Paulo

Comentarista Felippe Facincani aparece sem roupa, ao vivo, na ESPN

Andressa Urach revela sexo do bebê e marido polemiza: ‘Não dei uma fraquejada’

Ilha Record: Antonela e Pyong disputam prova para ver quem será eliminado

Sergio Reis é internado após semana turbulenta

---

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.