Karol Conká reencontra Lumena Aleluia em festa de Viih Tube

Por - 24/02/22

Karol Conká e Lumena Aleluia em festa de Viih TubeFotos: Leo Franco e Lucas Ramos/AgNews

Encontro de milhões? Na última quarta-feira, 23 de fevereiro, Karol Conká se reuniu com Lumena Aleluia, amiga que conquistou dentro do “BBB21”, na festa temática organizada por Viih Tube. As duas ainda se tornaram aliadas dentro do reality show da TV Globo (o que gerou muita polêmica dentro de fora da casa mais vigiada do país).

Além do mega abraçado na entrada do evento, Karol e Lumena foram para a pista de dança juntas e se divertiram à beça. Elas também se jogaram na comemoração com outro parceiro de “Big Brother Brasil”: João Luiz Pedrosa. E teve mais encontro inesperado, viu?!

Veja+: Karol Conká demonstra apoio à Maria depois de expulsão

Karol Conká com Sarah Andrade, Jacira Santana e Nego Di com Lumena
Karol Conká reencontrou pessoas que marcaram seu 2021 (Fotos: Reprodução/Instagram/@karolconka)

No meio da festa, Karol posou para um foto com Sarah Andrade. As duas tiveram momentos de rivalidade no “BBB21”, mas jogo é jogo e do lado de fora do confinamento tá tudo certo. A rapper ainda esbarrou com Jacira Santana, mãe de Gil do Vigor, e seu outro aliado Nego Di.

Ah, mas não para por aí. Fazendo o nome do “BBB20”, Victor Hugo foi outro convidado da “barraca do beijo” de Viih Tube e apareceu do ladinho de Conká, cantando com ela nos Stories do Instagram.

Veja+: Como o BBB revolucionou o cancelamento e despertou o pior do brasileiro

Karol Conká com Victor Hugo e Lumena
A cantora ainda encontrou com Victor Hugo, personagem emblemático do BBB20 (Fotos: Reprodução/Instagram/@karolconka)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: