Karol Conká retorna para programa ao lado de Marcela Mc Gowan

Por - 01/10/21

Karol Conká durante o programa 'Prazer Feminino'Reprodução/YouTube Canal GNT

O que aconteceu, aconteceu e ficou no passado. Karol Conká pode até ter sido “cancelada” por sua passagem pelo “BBB21”, mas agora ela é uma nova mulher e tem seguido sua carreira na música. Contudo, não parou por aí. Ela está de volta ao “Prazer Feminino” ao lado de Marcela McGowan.

Exibido por meio do canal do GNT no YouTube, a terceira temporada do programa já começou as gravações e deve ser transmitida em janeiro de 2022. Ela fará parte da programação de verão do canal, levando ao público algumas novidades, como a participação de homens em um quadro especial, que abre espaço para tirarem as dúvidas deles, e a do público nas ruas, para aquecer as discussões do programa com uma maior diversidade de opiniões.

Ao longo dos episódios, as apresentadoras seguem recebendo convidadas ilustres para um papo leve e sem tabus sobre os mais diversos temas, de liberdade sexual a sexualidade.

Veja+: Karol Conká relata trauma a respeito do cancelamento

NOVO REALITY?

Karol Conká foi uma personagem emblemática dentro do “BBB21”, da TV Globo. A cantora, ao longo de seu confinamento, teve comportamentos e atitudes que não agradaram o público e fez com que ela fosse eliminada com a maior taxa de rejeição da história do reality, mas será que ela voltaria para um novo desafio assim?

Bem-humorada, ela brincou com essa possibilidade em um vídeo usando aquela caixinha de perguntas do Instagram. Na pergunta, ela foi questionada sobre participar de um novo reality show.

A mamacita, trabalhada no bom-humor, contou: “Sim, estou me preparando para entrar em um reality quando eu fizer 80 anos, que aí eu já chego com muito aprendizado, bem perfeita, e dessa vez não vou ser cancelada”, zombou.

Veja+: Karol Conká disse ter sentido vontade de desistir após cancelamento

Nos comentários os fãs se divertiram também, entrando na onda da cantora e rapper.

“Qualquer coisa me bota no asilow [sic]”, disse uma internauta, brincando com a frase de Karol que ficou famosa dentro do “BBB”: “Me bota no paredão”. “Eu nunca cancelei você, mamacita”, avisou outra pessoa. “Mamacita, se você entrar em outro reality eu alugo um call center e você vai ganhar nem que seja na marra”, garantiu mais uma.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Ex-marido de Andressa Urach surge com polícia para tirá-la de boate: ‘Pianinha’
Lucas Penteado faz live com suposta traição de sua noiva
Raissa Barbosa fica noiva de ex-ator pornô em Dubai
Após suposta traição da noiva, Lucas Penteado teria saído de ambulância de hotel
A Fazenda: MC Gui trava batalha contra Rico Melquiades

---

Tags: ,,,