Karol Conká sobre masturbação: ‘Algo mágico para se conhecer’

Por - 25/09/20

Reprodução/Instagram

Karol Conká é um dos maiores nomes da música brasileira quando o assunto é representatividade e quebra de tabus, sempre lutando por questões progressistas na sociedade.

Recentemente, ela participou da live Vagina Sem Estigmas, no perfil do Instagram da marca Intimus, ao lado de Klara Castanho, Letticia Munniz e da ginecologista Rebeca Gerhardt, para falarem de relações com o corpo, saúde íntima e empoderamento feminino.

Klara, que atualmente tem 19 anos, fezuma declaração sobre depilação, que começou a fazer muito cedo por causa da carreira de atriz.

“Fiz depilação a laser há uns dois anos e foi o mais indicado pela frequência que eu me depilava, pois sempre precisei estar pronta para qualquer tipo de gravação. Me fez sentir com mais liberdade”, contou ela

Em dado momento, masturbação se tornou um dos temas da conversa, e Karol foi direta ao revelar que é totalmente favorável à prática, ajudando em sua vida nos mais variados sentidos.

“Foi a melhor coisa, quando comecei minha vida sexual já sabia onde eu sentia mais prazer”, declarou a cantora.

“Masturbação é algo mágico para se autoconhece incentiva minha criatividade, alivia o stress, além de ficarmos mais aliviadas e bem resolvidas”, completou.

Karol Conka esteve presente em live da Intimus sobre saúde, prazer e sexualidade feminina

Confira a live completa no perfil do Instagram @intimusoficial.

MTV Miaw 2020: Confira a lista dos vencedores da premiação
Zendaya e as box braids: um marco na moda e na cultura negra

Karol Conka é sincera sobre 'obrigações' de um relacionamento

 

No último dia 15 de agosto, Karol Conka participou da live do Dia dos Solteiros promovida pelo canal GNT e com apresentação da ex-BBB Ana Clara.

Durante o bate-papo sincerão de descontraído, a cantora mandou a real quando perguntada sobre a obrigação de alguns compromissos quando se está em um relacionamento, incluindo os eventos envolvendo a família.

Um dos assuntos abordados foi a obrigação de alguns compromissos quando se está namorando, como por exemplo, almoços de família. Karol Conka foi sincera:

"Não vou, não gosto… É a sua família, não tenho nada a ver com isso."

E se engana quem pensa que Conka se sente muito sozinha quando solteira. Essa fase possui seus pontos fortes para ela.

"Não viver a amargura do ciúme, ter mais tempo produtivo e poder fazer viagens inesperadas sem precisar dar explicações", afirmou.

João Vicente, MariMoon, Dora Figueiredo e Pedroca Monteiro também estiveram presentes na transmissão ao vivo.

---

Tags: