Karol G cai de escada durante show em Miami: ‘Tudo dói!’

Por - 28/11/21

Cantora Karol G leva tombo no palcoFoto: Reprodução/ Twitter

A cantora colombiana Karol G levou um tombo daqueles e se machucou durante o show que fez na noite da última sexta-feira, 26 de novembro, na FTX Arena, em Miami, nos Estados Unidos. Enquanto cantava a música “Now I’m Calling”, a artista caiu e rolou da escada que havia no palco, compondo o cenário do show.

Após permanecer por alguns segundos encolhida no chão, ela recebeu ajuda de uma das bailarinas. Karol G se levantou e continuou a cantar a música, o que comoveu a plateia, que aplaudiu a atitude da cantora. Apesar da queda, a artista passa bem.

Momentos depois, a colombiana falou com o público sobre seu “estado”: “Quebrei todas as minhas unhas, acho que quebrei o joelho, tudo dói. Mas nada, você acha que depois de ter enchido essa arena, pela primeira vez na minha vida…”, disse antes de começar a chorar em meio aos aplausos e gritos de incentivo de seus fãs.

As imagens foram registradas por fãs que acompanhavam o show da colombiana. O público lamentou a queda e também brincou com a situação em publicações no Twitter.

Veja +: Karol G grava com Simone e Simaria

PARCERIA E POLÊMICA COM ANITTA

Reconhecida como um dos maiores nomes do reggaeton em todo o mundo, Karol G, de 30 anos. já ensaiou uma parceria com Anitta. É da colombiana o remix de “Sua cara” na versão espanhola, e a dupla já prometeu aí um feat desde 2018 que ainda não aconteceu.

Karol G começou a carreira bem cedo, participando do reality musical “X Factor” em seu país. Nascida em Medelín, ela também já fez parcerias musicais com Maluma e J.Balvin.

Vencedora do Grammy Latino em 2018 como artista revelação, Karol G esteve no centro de uma polêmica envolvendo Anitta, em março deste ano. As duas estiveram juntas no lançamento de um novo álbum da colombiana, evento que gerou aglomeração nos Estados Unidos. Na ocasião, a assessoria da brasileira afirmou que os EUA viviam um “momento diferente” da pandemia em relação ao Brasil.

https://twitter.com/ovictormatheuss/status/1464909929697976323

KAROL G JÁ AGITOU RUA DE SÃO PAULO E CAMAROTE NA SAPUCAÍ

A música latina tem conquistado ainda mais espaço nos últimos anos, e se depender da colombiana Karol G, os hits em espanhol serão ainda mais ouvidos. A cantora, vencedora de um Grammy Latino em 2018. esteve em cima do Trio Elétrico do Latinha Mix, bloco produzido pela rádio Mix FM em parceria com a MB Produções, em março de 2019.

Na ocasião, o bloco passou pelo Ibirapuera, na capital paulistana, e agitou a galera que estava por ali com os ritmos de trap, reggaeton e pop da artista. 

Sem perder o fôlego, a colombiana esteve também na folia carioca e dividiu o palco com a brasileira Malía no camarote Club Arpoador, na Marquês de Sapucaí.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Mulher de Alec Baldwin teve medo de ‘não sobreviver a 2021’
Repórter pede desculpas aAdele após ofendê-la em entrevista
E-participante do X-Factor morre em acidente
Jogo inspirado na morte de George Floyd revolta a web

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino