Notícias às 23:00

Kate Beckinsale revela história trágica de quando estudou na Universidade de Oxford

Kate Beckinsale deitada em travesseiro, com olhar sério
Foto: Reprodução Instagram

Embora esteja cheia de projetos na TV e no cinema, Kate Beckinsale está pensando em voltar a estudar. A atriz de 48 anos admitiu que adoraria conseguir seu diploma na Universidade de Oxford.

Há muitos anos atrás ela entrou na New College Oxford para estudar literatura francesa e russa, mas desistiu no segundo ano, por algumas circunstâncias que se apresentaram e decidiu parar os estudos.

Perguntada sobre se voltaria, ela disse à coluna Eden Confidental, do jornal Daily Mail, que gostaria muito de finalizar o que começou.

Beckinsale relembra que estudar na Oxford foi uma época interessante de sua vida:

“Meus amigos eram pessoas festeiras e eu não… Todos eles se mudaram para uma casa e eu fiquei na faculdade, onde eu peguei mono (mononucleose, ou doença do beijo), e fui para casa”, conta.

“Quando estava em casa me recuperando, um dos meus amigos acabou pulando de uma janela e morreu. Todos os meus outros amigos foram banidos – basicamente expulsos, por um ano, e depois eles voltariam, mas não voltei”.

Mas a atriz não acha que conseguiria equilibrar sua carreira com os estudos agora, embora confessa que é algo que passa por sua mente.

VEJA TAMBÉM:

+ Cantor Giovani, da dupla com Gian, sofre acidente de carro

+ Juliette Freire dá fora em Neymar, após brincadeira

+ Disputada! Neymar, Ítalo Ferreira e Richarlison lutam por Juliette. Vem entender!

+ Marina Ruy Barbosa rebate alfinetadas de Samantha Schmütz e pede respeito

+ Caracterizada como Filó, Gorete Milagres rebate Carlos Alberto de Nóbrega

+ Morre Mário Monjardim, dublador de Salsicha e Pernalonga, aos 86 anos

+ Meghan Markle se irrita com a família real por causa de valiosa herança

REENCONTRO PÓS-COVID

Kate Beckinsale finalmente se reencontrou com sua filha Lily Sheen! Mãe e filha voltaram a se ver dois anos depois, após ficarem separadas em países diferentes por conta da covid-19.

No fim de semana Kate e Lily foram vistas chegando ao aeroporto JFK em Nova York com o namorado de Lily, David Schechter.

Nas fotos obtidas pelo jornal The Daily Mail, os três estavam usando máscaras para se proteger de contágios.

Em uma entrevista esta semana, a atriz revelou que não via Lily, sua filha com Martin Sheen, há dois anos por causa da pandemia, mas agora finalmente mãe e filha vão poder curtir alguns momentos juntas, antes de Kate voltar ao Reino Unido.

Esta semana em uma entrevista com Ryan e Kelly em seu programa de televisão, Kate comentou:

“Não vejo minha filha há dois anos por causa de tudo. Além disso, fui para o Canadá trabalhar e ela não pôde ir me ver… Dois anos sem ver seu filho é, para mim, o pensamento mais absurdo, é ridículo”, explicou.

Kate mora em Brentwood, Essex, mas ela voou para Alberta, Canadá, no início de 2021 para filmar uma nova série de TV, e sua filha mora em Nova York.