Notícias às 15:00

Kate Beckinsale fica loira para novo projeto da Paramount+

Reprodução/Instagram

Depois de um ano conturbado por conta da Covid-19, Kate Beckinsale voltou ao trabalho. A atriz vai protagonizar um novo projeto da Paramount+, a série Guilty Party. 

O papel seria inicialmente de Isla Fisher, que precisou sair  do elenco por causa de complicações com a pandemia. 

De acordo com o site Deadline, Kate agora interpretará a jornalista Beth Baker, uma profissional que começa a trabalhar com uma jovem mãe sentenciada à prisão perpétua por matar seu marido, algo que ela diz não ter feito. 

A publicação comenta que para esse personagem a atriz precisou ficar loira. 

Ela foi vista rodando suas primeiras cenas com seu novo look esta semana, e também compartilhou fotos de seu novo visual em suas redes sociais. 

Solteira

Kate Beckinsale está solteira outra vez. A atriz de 47 anos terminou com o músico canadense de 23, Goody Grace, de acordo com o programa Entertainment Tonight. 

Alguma coisa deu errado durante a quarentena que eles passaram juntos e quando o rapaz viajou, a estrela de Underworld terminou com ele e deixou de segui-lo nas redes sociais. 

Kate também deletou todos os traços dele do seu Instagram. 

O antigo casal estava junto desde abril, e namoraram por seis meses antes de terminarem. 

A notícia surgiu depois de Kate comentar que Goody era o 'namorado perfeito da quarentena'. 

Na época uma fonte disse sobre o relacionamento dos dois: 

 "Eles ainda estão em quarentena na casa dela. Kate gosta da companhia dele. Ela o acha maduro, inteligente e criativo. Ele se diverte com música, eles cozinham e assistem filmes juntos. Ela acha que ele é o namorado perfeito para a quarentena. Ela começou a sair com ele no começo do ano. Eles se divertem e Kate parece feliz. A idade não é um problema para ela. É apenas um número".

Kate Beckinsale terminou namoro durante a quarentena
Kate Beckinsale é criticada por se isolar com namorado jovem

Notícias Relacionadas