Kate Beckinsale não vê a filha há dois anos

Por - 25/07/21 - Última Atualização: 24 julho 2021

Kate Beckinsale deitada em travesseiro, com olhar sérioFoto: Reprodução Instagram

Kate Beckinsale confessou que não vê a filha Lily Sheen, de 22 anos, fruto de sua relação com Martin Sheen, desde 2019, por causa da covid-19.

A atriz de 47 anos culpou a pandemia por mantê-las separadas, e considerou um ‘absurdo’ essa situação.

Em entrevista com Ryan e Kelly em seu programa de televisão, Kate comentou:

“Não vejo minha filha há dois anos por causa de tudo. Além disso, fui para o Canadá trabalhar e ela não pôde ir me ver… Dois anos sem ver seu filho é, para mim, o pensamento mais absurdo, é ridículo”, explicou.

Kate mora em Brentwood, Essex, mas ela voou para Alberta, Canadá, no início de 2021 para filmar uma nova série de TV, e sua filha mora em Nova York.

Veja+: Relembre o motivo de Kate Beckinsale ficar loira

Falando sobre o próximo reencontro com sua filha, Kate acrescentou: “Graças a Deus nos vemos pelo FaceTime e tudo isso, mas estamos ambas em pânico porque pareceremos muito velhas uma para a outra quando nos reencontremos”, disse.

Na entrevista Kate Beckinsale confirmou que sua filha Lily Sheen está buscando uma carreira de atriz e vai estrelar a próxima comédia de ação The Unbearable Weight Of Massive Talent, ao lado de Nicolas Cage.

GATO SOBREVIVENTE

Kate Beckinsale compartilhou um clipe adorável no Instagram de seu gato Clive, assistindo ela na televisão, enquanto a atriz falava do status do bichano como uma celebridade de mídia social.

No vídeo, ela está sendo entrevistada pelo programa Entertainment Tonight que Clive é todo um personagem e por isso as pessoas gostam de vê-lo:

Veja+: Kate Beckinsale ficou solteira, em plena quarentena

“Ele realmente quer usar fantasias, ele está disposto a fazer uma pequena dança, ele está pronto para fazer um pouco de boxe. Acho que o gato de todo mundo não é assim, então as pessoas gostam de vê-lo. Ele merece. Ele é um sobrevivente do câncer. Sim, ele teve nove meses de quimioterapia, eu não achei que ele fosse sobreviver. Então, o fato de que ele se tornou uma pequena celebridade dos gatos, eu estou triste!”, brincou.

Assistindo a si mesma em seu laptop, Kate gritou e beijou seu pet, que estava usando um chapéu e gravata borboleta.

Ela disse ao gato: “Quem está na TV?!”, e encheu Clive de carinho.

Veja+: Stalker fez Kate Beckinsale chamar a polícia

---

Tags: ,,,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.