Kate Beckinsale revela que seu gato é sobrevivente do câncer

Por - 02/07/21 - Última Atualização: 1 julho 2021

Kate Beckinsale semblante serioReprodução/Instagram

Kate Beckinsale compartilhou um clipe adorável no Instagram de seu gato Clive, assistindo ela na televisão, enquanto a atriz falava do status do bichano como uma celebridade de mídia social.

No vídeo, ela está sendo entrevistada pelo programa Entertainment Tonight que Clive é todo um personagem e por isso as pessoas gostam de vê-lo:

“Ele realmente quer usar fantasias, ele está disposto a fazer uma pequena dança, ele está pronto para fazer um pouco de boxe. Acho que o gato de todo mundo não é assim, então as pessoas gostam de vê-lo. Ele merece. Ele é um sobrevivente do câncer. Sim, ele teve nove meses de quimioterapia, eu não achei que ele fosse sobreviver. Então, o fato de que ele se tornou uma pequena celebridade dos gatos, eu estou triste!”, brincou.

Assistindo a si mesma em seu laptop, Kate gritou e beijou seu pet, que estava usando um chapéu e gravata borboleta.

Ela disse ao gato: “Quem está na TV?!”, e encheu Clive de carinho.

Perda

Em novembro do ano passado, Beckinsale sofreu a morte de sua cachorrinha de estimação Ingrid, de 11 anos.

Ela escreveu: “Ingrid 2009-2020. De coração partido. Ela lutou muito por meses. Voe seguro, nossa menina mais doce e gentil.” .

Novo projeto na TV

Depois de um ano conturbado por conta da Covid-19, Kate Beckinsale voltou ao trabalho. A atriz vai protagonizar um novo projeto da Paramount+, a série Guilty Party.

O papel seria inicialmente de Isla Fisher, que precisou sair do elenco por causa de complicações com a pandemia.

De acordo com o site Deadline, Kate agora interpretará a jornalista Beth Baker, uma profissional que começa a trabalhar com uma jovem mãe sentenciada à prisão perpétua por matar seu marido, algo que ela diz não ter feito.

A publicação comenta que para esse personagem a atriz precisou ficar loira.

Ela foi vista rodando suas primeiras cenas com seu novo look esta semana, e também compartilhou fotos de seu novo visual em suas redes sociais.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.