Kate Hudson aprendeu sobre sexo de forma elegante. Entenda!

Por - 08/04/21

Kate Hudson admitiu que sua mãe, a atriz Goldie Hawn, às vezes era 'aberta demais' com ela enquanto ela estava crescendo. A estrela de Como Perder Um Cara em 10 Dias – que tem três filhos – cresceu com sua mãe Goldie e seu padrasto, o ator Kurt Russell, sendo bem abertos sobre diferentes temas, mas ela garante que eles nunca foram grosseiros na hora de tocar algum assunto, eram 'bastante elegantes'.

Em entrevista esta semana com Conan O'Brien, ela disse: "Eles eram bem abertos quando eu estava crescendo, e ainda são hoje em dia. Às vezes minha mãe falava algo e eu tipo, 'Mãe, isso já é demais'. Tudo era bem aberto. Meus pais são bem mente aberta, mas não são grosseiros. Eles são elegantes", justifica.

Kate admite que ela fala muito sobre sexo com a sua mãe, e revelou que foi a própria Hawn que ensinou a ela que o sexo pode ser "divertido".

Kate Hudson abre o jogo sobre pai biológico

No passado, em uma entrevista conjunta, Goldie comentou: "Não sou puritana. Amo sexo".

E Kate respondeu: "Ah, claro. E ela disse, 'O sexo é divertido. Mas é melhor quando é com uma só pessoa'. E essa foi uma boa lição", reconhece.

A estrela de Quase Famosos disse que sua mãe falou sobre sexo pela primeira vez quando ela tentou explicar sua orientação sexual.

Explicando sobre como a conversa surgiu, ela acrescentou: "Você estava tentando descobrir o que estava acontecendo comigo sexualmente. E eu tipo, 'Mãe, vamos apenas dizer que sou uma pessoa sexualmente orientada'. E ela disse, Por favor. Te conheço desde os dois anos'. E eu, 'Mãe!'".

Kate Hudson confessa que é uma mãe intolerante

Pai biológico

Kate Hudson comentou em uma nova entrevista com o programa Today Show que se sente muito grata por Kurt Russell, companheiro de sua mãe Goldie Hawn, desde 1983, ter representado sua figura paterna.

A atriz de 41 anos está afastada de seu pai biológico, Bill Hudson, há décadas, mas é grata por sempre ter tido o apoio de sua mãe e de Russell.

Comentando sobre o assunto ela disse: "Eu acho que esse afastamento é, infelizmente, comum. Eu acho que é importante que as pessoas falem sobre isso. Se elas não conseguem se reconectar ou se é muito desafiador, está tudo bem. É um problema de 41 anos. Eu tenho uma ótima família. Eu tenho uma mãe linda. Tenho um padrasto que teve uma parte gigantesca na minha vida, sobre o que é ser uma figura paterna de verdade. Mas não muda o fato de que não conhecemos nosso pai.”

Ex de Kate Hudson anuncia que é pai outra vez

Apesar do distanciamento dela com sua família paterna, a estrela de Quase Famosos afirma que ainda ama o pai, Bill Hudson, e está feliz com o fato de que falar de suas dificuldades ajuda outras pessoas que passam pelo mesmo problema.

Ela acrescentou: "Eu acho que enquanto passei por isso, olhei para meu pai e pensei, 'Sabe, o amor ainda está aqui. Sempre esteve aqui, independente da situação. E a cura é… Pessoal, apenas precisam ouvir que não estão sozinhas".

Kate recentemente admitiu que pensou em se reconectar com Bill e seus outros filhos.

Como Perder um Homem em 10 Dias pode ganhar um remake

Conversando com seu irmão Oliver Hudson, em seu podcast Sibling Revelry, ela disse: "Sabe no que estive pensando ultimamente? No pai. Estive pensando nas nossas irmãs com quem não passamos um tempo e no nosso irmão – nossos irmãos. Temos quatro irmãos com quem não convivemos", revelou.

Bill, de 71 anos, foi casado com Goldie de 1976 a 1982, e Kate agora quer se reconectar com sua família.

Refletindo sobre a situação, a atriz comentou: "Eu estava pensando em como todo mundo está envelhecendo. Seria legal se reconectar, especialmente com as minhas irmãs".
 

Kate Hudson está curtindo a intimidade durante a quarentena
Kate Hudson revela a Jimmy Fallon que teria saído com ele