Kate Hudson quer ‘maratona de sexo’ com o namorado para emagrecer

Por - 11/06/21

Kate Hudson em ensaio fotográficoKate Hudson (Reprodução/Instagram)

Kate Hudson quer emagrecer e pensou em adotar um método diferente para isso. A atriz contou em suas redes sociais que tem o plano de fazer uma “maratona de sexo” com o namorado Daniel Fujikawa com o intuito de perder algumas calorias.

“Ei pessoal. Eu tenho algumas notícias realmente interessantes que estou muito animada agora. Se alguém precisar de mim, vou ficar no meu quarto por um bom, digo, hora e vinte. Se ele puder lidar com isso”.

Vale ressaltar que Kate Hudson é embaixadora da empresa WW, especialista em emagrecimento nos Estados Unidos.

Na legenda da gravação, Hudson escreveu: “Sim, eu disse sexo”.

Uma seguidora, então, ficou espantada: “Uma hora e vinte? Daniel Fujikawa, espero que você esteja pronto”.

Kate Hudson quer emagrecer fazendo sexo com o namorado

VEJA O VÍDEO AQUI!

Kate Hudson aprendeu sobre sexo com a mãe

Kate Hudson admitiu que sua mãe, a atriz Goldie Hawn, às vezes era ‘aberta demais’ com ela enquanto ela estava crescendo. A estrela de Como Perder Um Cara em 10 Dias – que tem três filhos – cresceu com sua mãe Goldie e seu padrasto, o ator Kurt Russell, sendo bem abertos sobre diferentes temas,.

Porém, ela garante que eles nunca foram grosseiros na hora de tocar algum assunto, pois eram ‘bem elegantes’.

Em entrevista para Conan O’Brien, ela disse: “Eles eram bem abertos quando eu estava crescendo, e ainda são hoje em dia. Às vezes minha mãe falava algo e eu tipo, ‘Mãe, isso já é demais’. Tudo era bem aberto. Meus pais são bem mente aberta, mas não são grosseiros. Eles são elegantes”.

Kate admite que ela fala muito sobre sexo com a sua mãe, e revelou que foi a própria Hawn que ensinou a ela que o sexo pode ser “divertido”.

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais