Notícias às 20:00

Kate Hudson reflete no Instagram sobre seu aumento de peso

Reprodução/Instagram

No fim de ano, Kate Hudson refletiu sobre seu aumento de peso, mas confessou que não está muito 'impressionada' por ter engordado um pouco durante as férias.

Como a maioria das pessoas, a atriz atacou as guloseimas que acompanham as festas de fim de ano, mas agora ela parece se arrepender de ter comido tanto e levou isso ao Instagram dizendo:

"Então, depois das férias, eu basicamente tenho 61kg… eu sempre arrebento! Peso ideal para mim 56,6 kg", comentou.

"Eu vou dizer que os cinco quilos são principalmente água e eu sou um corpo musculoso, então eu peso mais, apesar de ser magra … importante para as pessoas entenderem isso!"

E acrescentou: "O peso muscular é um número feliz!"

No entanto, ela diz que sua pequena flutuação de peso é boa, porque ela sabe como lidar com isso.

Kate Hudson se tornou embaixadora do programa Vigilantes do Peso em dezembro de 2018, e desde então aprendeu a como equilibrar seu peso e o que come.

Buscando o equilibrio na vida

Kate Hudson confessou recentemente em entrevista à revista Grazia que 'está fazendo o melhor que pode' para equilibrar sua vida de atriz com a vida de mãe e esposa.

A estrela de Como Perder Um Cara em 10 Dias – que é mãe de Ryder, de 15 anos, Bingham, de oito, e Rani Rose, de 1 ano – admitiu que às vezes se sente perdida, 'como se tivesse três mil filhos' para criar.

Hudson comentou que é difícil ser perfeito quando se tem que equilibrar a carreira e a vida privada.

"Eu queria ter um equilíbrio perfeito… mas a verdade é que isso não existe. Eu vou levando a cada dia, sabe? Tendo a certeza de que me sinto saudável, e mesmo que eu tenha pouco tempo tento me sentir bem, mentalmente e fisicamente. Eu comecei a pensar nisso diariamente, 'estou bem?'. Lidando com tudo, passando tempo com os meus três mil filhos. Estamos fazendo o melhor que podemos", justifica.

Notícias Relacionadas