Kate Mara confessa que se decepcionou com cesárea

Por - 01/07/19

Kate Mara revelou em uma entrevista para o podcast Informed Pregnancy que ela ficou muito assustada e consternada quando os médicos decidiram submetê-la a uma cesárea.

A ex-atriz da série House Of Cards esperava ter sua filha por parto natural e em casa, porém ela teve que passar pelo procedimento de emergência.

Kate foi induzida quando tinha 36 semanas de gravidez, porque ela sofria de colestase, uma doença do fígado que pode ocorrer no final da gravidez e potencialmente prejudicar o feto, mas foi necessário uma cesariana de emergência depois que ela teve febre após uma epidural.

Mara confessa que se sentiu decepcionada e com muito medo quando os médicos optaram pelo procedimento.

"Eu realmente estava aterrorizada com o que isso significava e o que poderia acontecer e todas essas coisas, e então, naturalmente, estar cansado me fez sentir muito mais medo, eu acho. "

Felizmente, o procedimento foi bom, apesar do fato de que a atriz experimentou 'tremores terríveis' devido a medicação antes da cirurgia, seus olhos reviraram e um sangramento excessivo depois, significou que ela precisava de uma transfusão de sangue.

"Eu me lembro que disse 'quando vou parar de tremer'. Eu pensei que meus dentes iam sair, eu apertava minha mandíbula com muita (…) não podia me mexer. Quando meu marido me trouxe a bebê, colocando-a sobre meu peito, foi incrível, mas não era o que eu imaginava que seria. Eu mal conseguia manter os olhos abertos para vê-la", explica.