Notícias às 12:40

Kate Middleton apostou em joia da rainha em funeral

Reprodução/Instagram/@theroyalfamily

Kate Middleton não só prestou uma homenagem à Rainha Elizabeth II no funeral do Príncipe Philip, no sábado, 17 de abril, como também à sua falecida sogra, a Princesa Diana, ao usar uma das joias da monarca inglesa de 94 anos, na cerimônia.

Segundo a revista Hello! os observadores reais foram rápidos em notar que a Duquesa de Cambridge usou o colar de pérolas da rainha: a mesma joia que Elizabeth II emprestou à Lady Di para um banquete oficial na Holanda em 1982.

Meghan Markle falou com a Rainha Elizabeth II por videochamada antes de funeral de Philip


Os brincos de pérola que faziam jogo com a gargantilha também pertencem à rainha.

William e Kate estavam entre os 30 membros da família real que compareceram aos serviços religiosos para despedir o Duque de Edimburgo, que morreu dia 9 de abril no castelo de Windsor.

Kate Middleton se aproxima de Rainha Elizabeth, após morte de Príncipe Philip

Kat Middleton homenageia Lady Di

A imagem está no Instagram @fanroyalfamily

Apoio

Kate Middleton tem apoiado Rainha Elizabeth II, de acordo com fontes do Palácio de Buckingham, desde a triste notícia da morte de seu companheiro por mais de 70 anos, o Príncipe Philip.

Um informante contou, ao diário Daily Star, que a Duquesa de Cambridge, esposa do Príncipe William, segundo na linha de sucessão do trono, tem passado bastante tempo com Elizabeth, para confortá-la nesses momentos difíceis.

Caixão do Príncipe Philip foi construído há 30 anos

“Ela está bem próxima da soberana. Kate tem estado à espreita, junto com os outros membros da família, e sua presença é notada. A Rainha sente gratidão por tê-la por perto”, assegurou.

Para alguns especialistas reais, Middleton sempre impressionou a monarca de 94 anos e também ao falecido duque de Edimburgo, graças a seu 'comportamento impecável e boa conduta':

"A Rainha se vê na própria Kate quando era mais jovem e sabe que quando chegar a hora [de William herdar a coroa], ela fará um bom trabalho ao lado do rei", afirmou o informante.

Saiba como o Príncipe William contou aos filhos sobre a morte do avô
Príncipe William e Kate Middleton preparam entrevista com a BBC

Notícias Relacionadas