Kate Middleton diz que Príncipe Louis ‘quer abraçar tudo’

Por - 17/07/20

Reprodução/Instagram

A Duquesa de Cambridge fez uma confissão sobre seu filho mais novo, Príncipe Louis, de dois anos. Durante uma aparição especial no programa BBC Breakfast, na terça-feira (14), Kate Middleton revelou que seu filho é muito pequeno para entender o distanciamento social – e que ele quer 'abraçar tudo' nesse momento.

A esposa do Príncipe William falou sobre como sua família conseguiu lidar com as restrições do coronavírus quando encontrou com outros pais para lançar o BBC Tiny Happy People, em versão digital.

No curto tempo do BBC Breakfast, ela disse aos pais Kerry e Darren sobre seu filho Dexter, de dois anos: "Eu estava comentando, o Louis não entende o distanciamento social. Ele quer abraçar qualquer coisa, principalmente bebês menores do que ele", compartilhou. 

Falando sobre o pequeno Dexter, a Duquesa notou que 'ele tem uma idade próxima' a de Louis, seus aniversários sendo com um mês de diferença. E brincou com o menino: 

"Essa é sua escavadeira?", ela perguntou. "É muito bonita. Louis adoraria ter uma dessas". 

Kate também falou sobre sua família, em particular sobre o apetite de seus três filhos durante a quarentena: 

"Meus filhos tem muito apetite. Eu sinto que sou uma máquina de comida", admitiu a Duquesa rindo.

Duques de Sussex devem ir a estreia de James Bond em LA

Agenda cheia

 

Agora que a Duquesa Meghan e o Príncipe Harry renunciaram aos seus deveres reais, os Duques de Cambridge, Kate Middleton e o Príncipe William estão com muitos compromissos acumulados e isso, segundo a imprensa inglesa, começa a afetar sua vida como um casal. Uma fonte comentou que quando Harry decidiu se casar, tanto William como Kate sentiram alívio de que muitas das coisas que eles faziam poderiam ser delegadas aos duques de Sussex, e assim eles conseguirem passar mais tempo com os filhos. Porém, a realidade após o nascimento do pequeno Archie Harrison foi totalmente outra. 

Segundo o jornal Daily Mail, agora cabe a William e Kate ficar com o trabalho que era destinado aos Sussex. O príncipe William e a duquesa de Cambridge sempre desempenharam papéis muito ativos desde que se casaram em 2011, mas o nível de dedicação aos seus deveres oficiais aumentaram significativamente. 

"Kate já começou a participar de saídas sozinha, e isso aumentará nos próximos anos, o que significa muito mais tempo longe de William e também dos filhos", comentou o especialista em assuntos da realeza, Phil Dampier. 

Em conversa com o jornal inglês Express, ele contou a nova realidade de Middleton e William, uma vez que termine a quarentena: 

"Quando acabar a quarentena, eles devem fazer mais viagens sozinhos, ir a mais partes do país e trabalhar mais (…) Kate já fez sua primeira viagem sozinha ao Reino Unido este ano promovendo suas 'cinco grandes perguntas sobre os menores de cinco anos'. Ela também esteve ocupada lançando seu concurso de fotos com a National Portrait Gallery, e participando de seu primeiro podcast onde falou abertamente sobre sua luta como uma mãe que trabalha.", explicou Phil. 

"Além disso, as viagens sozinha sem William só vão aumentar, a medida que o casal cumprirá os deveres reais que Harry e Meghan deixaram de fazer. Com tanto tempo dedicado aos seus deveres reais, que estão ficando cada vez mais cansativos, Kate terá menos tempo para ficar o lado do príncipe, que também está com uma agenda cheia", disse.

---