Kate Middleton e o Príncipe William vão tirar umas férias

Por - 21/02/20

Grosby Group

Segundo a revista Us Weekly, os Duques de Cambridge, príncipe William e Kate Middleton, farão uma pausa nos deveres reais nas próximas semanas, quando seus filhos, o príncipe George e princesa Charlotte, estiverem de férias na escola.

As crianças, de seis e quatro anos, freqüentam o colégio Thomas Battersea em Londres e terão um descanso no final de fevereiro, por isso os duques decidiram que também usarão esse período para passar mais tempo com o príncipe Louis de 22 meses.

Este breve recesso ocorre depois que o príncipe Harry e a duquesa Meghan se retiraram inesperadamente de seus deveres reais em janeiro, seguidos por uma mudança para o Canadá. Desde então, foi relatado que as responsabilidades de Middleton aumentaram significativamente, causando-lhe bastante estresse.

"Kate está em pânico e teve episódios de ansiedade", disse uma fonte à Us Weekly em janeiro. "Ela mal tem tempo para descansar e, quando tenta dormir, sua mente está constantemente acelerada".

Mesmo assim, a pressão adicional fortaleceu seu relacionamento com o príncipe William. Outra fonte aponta à publicação que o duque e a duquesa tem 'apoiado um ao outro' durante o período de adaptação.

"Os Cambridge estão mais ocupados do que nunca desde que Harry e Meghan deixaram o Reino Unido. Alguém poderia pensar que sua agenda lotada pressionaria o casamento, mas na realidade os uniu ainda mais", disse o informante.

Hipnose para superar doença matinal

 

Kate Middleton fez várias revelações em sua primeira participação no podcast Happy Mum, Happy Baby, da atriz, escritora e blogueira inglesa Giovanna Fletcher.

E a Duquesa de Cambridge contou com suas próprias palavras que tão mal esteve durante as três gestações, já que em todas as ocasiões sofreu com a doença matinal hiperêmese gravídica, que causa vômitos graves e mal estar, fazendo a gestante sentir-se constantemente doente.

Kate contou que fez de tudo para tentar pelo menos diminuir os enjoos. Ela usou técnicas de hipnose e a meditação como uma maneira de superar e lidar com o problema.

A esposa do Príncipe William também confessou que tem uma verdadeira paixão por compreender e observar o desenvolvimento da criança na primeira infância, e contou sua experiência em criar seus próprios filhos.

---

Tags: ,