Kate Middleton já deu presente de Natal inusitado a Harry

Por - 24/12/21

Kate Middleton

A relação de Kate Middleton com o Príncipe Harry sempre foi de irmãos, apesar dos últimos anos terem sido de tensão entre os Cambridge e os Sussex. Mas a amizade entre os dois voltou a ser tópico de conversa, segundo o jornal Daily Mail, já que a publicação relembrou um dos presentes de natal mais inusitados que Harry ganhou da cunhada, a quem ele carinhosamente chama de Cath.

Acontece que os dois sempre se deram presentes hilários um para o outro durante as festividades da realeza, e um dos presentes de Kate para Harry foi bem selvagem: um bonequinha dessas que coloca-se em água para crescer, chamada ‘Grow Your Own Girlfriend’ (Faça crescer sua própria namorada).

Veja+: Príncipe Harry e Meghan Markle apresentam Lilibet

E não é brincadeira. Kate Middleton deu para o príncipe Harry o brinquedo, que diz na caixa: “Sem irritação, sem TPM, sem essa de ‘eu me vejo gorda?’, sem ter que lembrar do aniversário dela, vai poder curtir o futebol o dia todo no domingo (…) basta acrescentar água”.

Dar presentes engraçados é uma tradição natalina da realeza, algo que a família supostamente faz às 18 horas no dia de natal.

Este ano, devido aos conflitos entre eles, não se sabe se Middleton voltou a presentear o cunhado.

DUQUES DE SUSSEX APRESENTAM LILIBET

Príncipe Harry e Meghan Markle surpreenderam os seguidores esta semana ao divulgarem a primeira foto da filha de seis meses, Lilibet.

Na quinta-feira, 23 de dezembro, os duques de Sussex postaram seu cartão de Natal.

Na foto,Harry segura Archie de dois anos no colo, enquanto Meghan joga Lili pro alto. Essa é a primeira imagem oficial de Lilibet!

“Este ano de 2021, nós celebramos a chegada de Lilibet, ao mundo. Archie nos fez ‘Mama’ e ‘Papa’, e Lili nos transformou em uma família”, escreveu o casal no cartão.

“Ansiosos para 2022, nós fizemos várias doações para organizações que ajudam famílias – desde àqueles que foram realocados do Afeganistão ou famílias americanas que precisam de ajuda durante licença maternidade ou paternidade”, afirmam.

Alexi Lubomirski foi o responsável pela fotografia da família real. O clique aconteceu na casa do de Meghan e Harry em Santa Barbara, na Califórnia, Estados Unidos, e foi divulgada pelo Team Rubicon, uma organização internacional não governamental especializada em ajudar a pessoas em meio a desastres.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
De Marvel a Round 6: Confira séries que se destacaram no ano de 2021
Confira produções estrangeiras para ver com a família
Kevinho testa positivo para Covid-19 e revela surto em família

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.