Kate Middleton presenteia crianças com mel produzido por suas abelhas

Por - 26/06/21 - Última Atualização: 25 junho 2021

Kate Middleton sorrindoReprodução/Instagram @kensingtonroyal

Esta semana, Kate Middleton se reuniu com um grupo de crianças do Colégio Primário St. Mary of the Angels, em Londres, e levou um presente inusitado aos pequenos estudantes.

A duquesa de Cambridge deu para o grupo um pouco de mel de suas próprias abelhas quando se juntou a eles em uma visita ao Museu Natural de História – da qual ela é patrocinadora desde 2013.

As crianças faziam atividades no Jardim Wildlife e Kate perguntou se elas sabiam que as abelhas tinham seu próprio néctar, antes de oferecer-lhes um pote de mel feito pelas abelhas de Anmer Hall.

Veja+: Saiba como Kate Middleton chama o sogro, o Príncipe Charles

“Vocês gostariam de provar? Tenho uma colher para cada um. Esse mel aqui veio especialmente da minha colmeia. Vejam se é tão bom como o de vocês. Tem o mesmo gosto do mel das lojas? Tem gosto de flores?”, questionou.

A duquesa então perguntou ao grupo se eles sabiam quantas espécies de abelhas existem na Inglaterra:

“Existem 350 espécies, isso não é maravilhoso? Sempre que você observar uma abelha, agradeça, pois elas fazem um mel delicioso”, comentou.

Middleton também ajudou as crianças a fazer aranhas a partir das pinhas e se juntou a elas em uma caminhada para contar histórias.

Carinho

Um leitor de lábios consultado pelo jornal Daily Mail revelou como Kate Middleton chama o sogro, o Príncipe Charles na intimidade. Durante o encontro dos Duques de Cambridge com Charles e a Duquesa Camila Parker-Bowles, quando se juntaram à rainha Elizabeth II para dar as boas-vindas aos líderes mundiais à cúpula do G-7, ao cumprimentar o pai do Príncipe William, ela se referiu a ele como ‘vovô’.

Em um vídeo de sua chegada, o príncipe Charles, que recentemente se tornou avô pela quinta vez, se vira para conversar com seu filho, o príncipe William, e a nora Kate Middleton.

A Duquesa cumprimentou o Príncipe de Gales com um grande sorriso e lhe disse: “Hello, Grandpa! How are you?” (Olá, Vovô, como você está?) , em vez de se referir à ele com seu título mais formal.

De acordo com o diário é uma forma carinhosa de chamar o sogro, porque assim os filhos aprenderam a chamá-lo também.

A publicação exaltou Middleton dizendo que ela é ‘a joia da coroa’ para a monarquia.

O jornal revelou que foi a ela que o Príncipe Harry enviou uma mensagem de texto para compartilhar a feliz notícia sobre o nascimento de Lili, em vez de enviar a mensagem ao seu irmão, o príncipe William.

Para os especialistas da realeza a crescente influência de Kate Middleton é quem mantém a família unida.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.