Notícias às 01:00

Kate Middleton quer ter quatro filhos, assim como a rainha Elizabeth

Reprodução/Instagram

Segundo o autor de livros sobre a realeza, Phil Dampier, Kate Middleton deseja ter o mesmo número de filhos que a Rainha Elizabeth II: quatro, com o príncipe William.

O especialista em temas da família real comentou que a Duquesa de Cambridge adoraria ter outra menina e eles podem estar planejando sua quarta gravidez.

“Kate adoraria ter outra menina. Ela fará 40 anos no próximo ano, então tenho certeza que ela terá um quarto filho, e será em breve”, afirma Dampier.

A biógrafa Penny Junor também acredita que Kate pode estar à caminho da quarta gravidez. Ela explicou à revista New Idea Royals:

Kate Middleton sofre com a ausência do Príncipe Harry
 

“Kate é muito maternal e adora a vida familiar. Ela ama seus irmãos e tenho certeza que adora a ideia de que seus filhos, na posição em que estão, têm muitos aliados”, disse.

O duque e a duquesa de Cambridge são pais dos príncipes George e Louis e da princesa Charlotte.

Exausta na quarentena

Kate Middleton falou abertamente esta semana sobre os desafios de cuidar dos filhos, o príncipe George, de sete anos, princesa Charlotte, de cinco, e príncipe Louis, de dois, durante uma conversa virtual despreocupada com um grupo de pais.

Até para ela a pandemia fez a diferença e o bloqueio por conta do coronavírus também afetou seu entorno familiar.

Príncipe William apoia luta pela saúde mental

"Eu me tornei até cabeleireira neste bloqueio, para o horror dos meus filhos, vendo a mamãe cortando o cabelo", contou.

"Também tivemos que nos tornar professores – e eu acho, pessoalmente, que me sinto puxada em tantas direções diferentes e você tenta o seu melhor em tudo, mas no final do dia eu me sinto exausta", confessou.

Uma das mulheres, a Sra. Loosemore concordou com a duquesa, dizendo: "É verdade. É verdade. Acho que provavelmente é algo que todos podemos compartilhar", disse.

Principe Harry e Meghan Markle são acusados de mentir em entrevista

Outra mãe, Nicole Seidemann, que tem quatro filhos com 11, nove, seis e quatro anos, descreveu-se: "Definitivamente uma professora em tempo integral agora e lutando para fazer muito mais."

A Duquesa de Cambridge, que passou a maior parte do confinamento em Amner Hall em Norfolk, também revelou que o marido, o Príncipe William foi seu maior apoio durante a pandemia.

Solicitada a descrever sua experiência de estudar em casa, ela repetiu os comentários da duquesa, dizendo: ''É exaustivo no final do dia.''

Príncipe William é o homem careca mais sexy do planeta

Em outro exercício, os pais foram solicitados a escrever quem havia sido seu apoio durante a pandemia.

Enquanto os outros pais escreviam 'filhos', 'esposa e filhos' e 'marido', Kate fez uma homenagem ao marido com a palavra 'William'.

Para o terceiro exercício, os pais foram solicitados a avaliar sua habilidade em matemática após vários meses de estudos em casa.

Príncipe William se sentiu privado do contato com o sobrinho Archie