Notícias às 11:12

Kate Middleton: responsável pela separação de Harry e Cressida

Reprodução/Instagram @kensingtonroyal

De acordo com um dos capítulos do livro Battle of Brothers (Batalha de irmãos), sobre os Príncipes Harry e William, do analista real Robert Lacey, a duquesa de Cambridge Kate Middleton acabou sendo a responsável pelo fim do namoro de Harry com a atriz Cassida Bonas.

Segundo narra o jornal The Mirror, no livro Lacey conta um episódio vivenciado por Bonas, que a fez ver que não queria ser parte da realeza.

A primeira viagem real do Príncipe William e Kate Middleton pela Austrália e Nova Zelândia com seu filho, na época, de oito meses, o Príncipe George, 'assustou' a então namorada do Príncipe Harry.

"Ela não queria aquela vida para seus filhos", justifica Lacey.

Kate Middleton visita mulheres que sofreram aborto
 

De acordo com a reportagem, houve grande interesse da mídia na primeira viagem do casal real com seu filho de oito meses, e isso deixou Cressida 'completamente apavorada' depois de assistir toda a cobertura da viagem dos duques pela TV.

O livro afirma que Cressida Bonas havia explicado com tristeza a Harry que não era assim que ela gostaria de desfrutar de seu filho de oito meses.

O autor ainda diz em Battle of Brothers: "Como uma atriz em ascensão, Cressida não gostou dos comentários críticos que ouvia as pessoas fazerem nas suas costas enquanto caminhava pela rua em Londres (…) a fama de seu relacionamento a colocava em evidência."

E foi dessa maneira que, de certa forma, Kate Middleton e seu filho, o príncipe George, convenceram Cressida Bonas a romper com o príncipe Harry.

Vídeo: Filhos de Kate e William aparecem falando em público pela primeira vez

Casamento

Dois anos depois do casamento de Harry e Meghan Markle, a ex-namorada do príncipe, Cressida Bonas, também se casou com um empresário.

A modelo e atriz, se casou com seu noivo, Harry Wentworth-Stanley em uma cerimônia íntima e discreta, segundo a imprensa inglesa.

A jovem sul-africana, que saiu com o Duque de Sussex por dois anos, foi fotografada em um cavalo com seu marido, usando um vestido branco em uma imagem compartilhada por seu irmão Jacobi Anstruther-Gough-Calthorpe.

Calthorpe legendou a imagem: "Senhor e senhora… Minha pequena cavalgando para seu belo futuro com Harry Hat".

Revista diz que Kate Middleton e Meghan estão grávidas
 

Embora não tenham compartilhado mais detalhes do casamento, as restrições governamentais sobre o número de pessoas no local o converteu em uma pequena cerimônia, algo que Bonas disse anteriormente que era o que eles preferiam.

Em janeiro, ela disse ao jornal Evening Standard:

"Não terei um grande casamento, não é a nossa cara. Não somos pessoas tradicionais, apesar de Harry ter me pedido em casamento de modo tradicional, nunca pensei em como ele faria isso. E não quero um vestido branco tradicional. As pessoas ficam bonitas neles, mas não acho que farei isso", disse.

De novo! Duques de Sussex dizem não ao Natal na Inglaterra