Kate Middleton se desculpa por não usar ‘vestido bonito’

Por - 12/02/20 - Última Atualização: 2 junho 2022

Reprodução/Instagram

Kate Middleton é vista com frequência usando vestidos assinados por estilistas de luxo como Jenny Packham, Erdem e Alexander McQueen, mas de vez em quando a duquesa de Cambridge escolhe roupas de baixo custo, como foi o caso de sua recente visita a Gales do Sul.

A mulher do Príncipe William escolheu para a ocasião um vestido vermelho da Zara e não tinha a menor ideia de que ia decepcionar uma jovem fã que se encontrou com a realeza na estação de salva-vidas RNLI Mumbles, perto de Swansea.

A mãe da pequena fã Annabel, Rhian Costello, parou na estação com a menina e disse a Kate que sua filha estava 'animada por conhecer uma verdadeira princesa', porque em particular ela ama a personagem da Disney, Cinderela.

Mas quando a orgulhosa mulher explicou à duquesa que sua filha de três anos estava ansiosa para conhecê-la, Middleton se desculpou com a menininha: "Sinto muito, não estou usando um vestido bonito hoje".

Annabel parecia decepcionada e respondeu: "Pensei que você se parecesse com a Cinderela".

Kate achou engraçada a sinceridade da pequena.

Para a ocasião, a duquesa usava um maxi casaco azul marinho Hobbs, um lenço estampado de coração e um vestido de malha vermelho da empresa espanhola de baixo custo Zara.

Embora Kate não estivesse usando um 'vestido de princesa', Rhian disse que sua filha estava 'muito impressionada' com a duquesa.

A mulher comentou sobre o encontro: "Kate era toda sorrisos e muito amigável. Annabel estava tão apaixonada por ela que se levantou e lhe deu um grande abraço e fiquei muito surpresa que Kate a abraçou dessa maneira. Espero que, em dez anos, Annabel possa olhar para trás e perceber o quão incrível esse encontro foi.".

Durante a visita, Kate e seu marido, o príncipe William, visitaram uma sorveteria e conheceram os trabalhadores das docas.

Prêmios Bafta

Ao que tudo indica, a Família Real Britânica está seguindo a vida normalmente após a saída de Príncipe Harry e Meghan Markle da realeza.

No último domingo (2), aconteceu o Bafta, premiação considerada o Oscar Britânico. O evento contou com a presença de Príncipe William e Kate Middleton.

A Duquesa, inclusive, usou um vestido branco deslumbrante e clássico.

Brad Pitt ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante, pelo papel no filme Era Uma Vez… Em Hollywood. O ator não pôde estar presente para receber o troféu, mas Margot Robbie subiu ao palco e leu o discurso escrito pelo astro.

Além dos agradecimentos, Brad também fez algumas piadas.

"Ele vai dar o nome de Harry para o troféu, porque está animado para levá-lo para os Estados Unidos com ele. Palavras dele e não minhas", leu a atriz.

Nesse momento, as câmeras focaram Kate e William, que riram da brincadeira. Piadas à parte, William também comentou sobre assuntos sérios.

---