Notícias às 01:00

Kate Middleton sofre com a ausência do Príncipe Harry

Reprodução/Instagram

Segundo a correspondente da revista Vanity Fair, e autora real Kate Nicholl, Kate Middleton pode ser a que mais está sofrendo com a ausência do cunhado, o príncipe Harry, e tudo que está acontecendo ao seu redor, agora que ele está longe. 

Os dois sempre foram muito unidos e Kate sempre considerou o irmão do Príncipe William, seu melhor amigo. 

Uma fonte contou que quando ela e William brigavam, era Harry quem a consolava dizendo que tudo ia ficar bem. 

Mas desde que Meghan Markle surgiu na vida de Harry, o relacionamento deles mudou, e Kate sentiu isso. 

"Mas Harry assegurou que nada mudaria, que ele estaria sempre por perto, e não foi assim", comentou a fonte. 

Segundo Nicholl, a amizade deles era tão grande que Harry fez Kate chorar em seu discurso de casamento quando ela e William se casaram em 29 de abril de 2011, na Abadia de Westminster. 

O duque de Sussex foi o padrinho de William e na época ele estava namorando Chelsy Davy, que foi a responsável por eliminar de seu discurso um comentário sobre as pernas de Kate Middleton, que para Chelsy, deixaria a mulher de William vermelha. 

"Harry ajudou a tornar o dia especialmente memorável para os noivos e seus 300 convidados", afirmou a autora. 

"Harry assumiu o papel de padrinho de seu irmão e surpreendeu os recém-casados ​​depois de compartilharem seu memorável beijo na varanda do Palácio de Buckingham. Ele foi afetuoso, caloroso e engraçado e tocou William profundamente quando disse que o romance de uma década do casal foi sua inspiração. Houve um sorriso tímido de Chelsy, enquanto Kate derramava uma lágrima. O discurso foi temperado com o senso de humor clássico de Harry, e ele zombou de seu irmão: 'William não tinha uma gota de romântico em seu corpo antes de conhecer Kate, então eu sabia que era sério quando William de repente começou a falar ao telefone com Kate'". 

"Famoso por sua imitação, Harry então personificou seu irmão chamando Kate de 'Babykins', causando muitas risadas dos convidados.", disse Nicholl, que acrescentou: “Ela [Chelsy] ajudou Harry a editar o discurso do padrinho, sensatamente aconselhando-o a eliminar uma linha sobre as 'pernas assassinas' de Kate que poderia ter envergonhado a noiva”. 

Tio de Kate Middleton detona Meghan Markle
Meia-irmã de Meghan detona duquesa e Harry novamente

Magoada

Recentemente, Meghan Markle e Príncipe Harry deram uma entrevista para Oprah Winfrey, e a Duquesa revelou que Kate Middleton a fez chorar no dia do seu casamento, em 2018. 

Katie Nicholl, jornalista especializada em Família Real, deu uma entrevista para a OK Magazine e revelou que Kate ficou horrorizada com a exposição da briga. 

"Kate é muito discreta e respeita sua vida pessoal. Você nunca ouve falar sobre ela ter se desentendido com ninguém porque ela é muito cuidadosa com a forma como trata os outros. Então, para essa história circular é muito difícil. Kate sentiu que estava resolvido, então trazê-lo à tona novamente foi mortificante'', disse ela. 

Além disso, a jornalista afirmou que existem outras versões da história. 

“Pelo que ouvi, existem diferentes versões da história da dama de honra, não apenas aquela que Meghan discutiu. Kate ficou triste, decepcionada e magoada com a entrevista", completou.