Kate Moss fala de suposta agressão de Johnny Depp na Jamaica

Por - 25/05/22

Kate Moss na corte, via vídeoFoto: Reprodução/YouTube

Como era esperado para esta quarta-feira no julgamento de Johnny Depp contra Amber Heard, Kate Moss foi chamada para depor pelos advogados do ator depois que Amber fez referência a um boato que ouviu uma vez sobre o relacionamento de Kate e Johnny, onde alegou que ele havia empurrado ela das escadas durante uma viagem e Heard disse que temia que ele fizesse o mesmo com sua irmã, Whitney, durante uma discussão.

Leia+: Amber Heard perdeu milhões de dólares por causa de processo

Quando Amber deu essa declaração, os advogados de Depp celebraram na corte, porque agora sim poderiam chamá-la para declarar.

Kate então foi questionada sobre o boato e confirmou que ela realmente caiu das escadas ela e Johnny estavam de férias na Jamaica, porém, nada teve que ver com uma agressão do ator.

Kate Moss disse durante seu testemunho: “Quando saí da sala, escorreguei pelas escadas e machuquei minhas costas. Eu gritei porque estava com dor”, comentou, acrescentando que ‘Johnny veio em seu auxílio’ e ajudou a levá-la para um local seguro.

“Ele nunca me empurrou, nunca me chutou ou me jogou escada abaixo”, assegurou ela no depoimento.

Com Amber Heard sendo o foco da vez no julgamento com Johnny Depp, diversas testemunhas de defesa da artista foram chamadas para depor no tribunal, entre elas, Whitney Henriquez, irmã da intérprete de Mera em “Aquaman”.

Em seu depoimento, segundo a revista People, ela teria confirmado o fato de que o astro agrediu a atriz, mencionando um episódio cuja data de acontecimentos seria em março de 2015, na casa onde os dois moravam.

De acordo com a fala dela, Amber viu o celular de Depp e descobriu que ele estava tendo um caso, e ambos começaram a discutir. No calor do momento, Johnny jogou uma lata de energético em Heard e Whitney, empurrando a cunhada em seguida ao correr na direção delas.

Leia+: Advogada diz por que Johnny Depp não olha para Amber em julgamento

Henriquez então descreveu: “Ouvi a Amber gritar: ‘Não bata na minha irmã’. Ela bateu nele. Naquela hora, o segurança de Depp Travis McGivern sobe as escadas correndo, depois que Amber acertou um soco”.

Mas, até então, Johnny já tinha agarrado Amber pelos cabelos com uma mão e com a outra batia repetidamente na cara dela. Enquanto isso, eu estava parada lá e Travis separou os dois”

Whitney Henriquez, irmã de Amber Heard
Whitney Henriquez, irmã de Amber Heard, relatou episódio de agressão de Johnny Depp (Foto: Reprodução/YouTube)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.