Katherine Schwarzenegger explica decisão de não mostrar a filha

Por - 03/04/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger já publicaram fotos de sua filha Lyla nas redes sociais, mas em nenhuma delas o casal mostra a carinha da bebê. 

Lyla já está com sete meses, e agora Katherine, de 31 anos, que é filha de Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver, explicou, segundo a revista People, o motivo deles não terem planos de postar fotos do rosto da bebê. 

"Obviamente eu não cresci no meio das redes sociais, então foi diferente, acho que compartilhamos coisas demais no mundo de hoje", ela disse. 

E parte de sua decisão de não expor a filha é graças aos pais que também cuidaram muito da intimidade de sua família quando eles eram pequenos. 

"Acho que um dos maiores presentes que meus pais deram a mim e aos meus irmãos foi a privacidade, e ter uma infância mais normal, ou o mais normal possível", disse.

"Tivemos uma infância mágica e normal, e podíamos ser nós mesmos, ter nossas próprias identidades e escolher a forma de encarar o público que a gente quisesse, quando a gente se sentisse confortável. Esse é um presente incrível para dar às crianças", comentou. 

"É algo muito importante que eu e meu marido queremos dar aos nosssos filhos, essa privacidade, e não mostrá-los tanto nas redes sociais", afirmou. "Foi um presente maravilhoso que nossos pais nos deram, então eu quero poder dar isso para minha filha também". 

Nascimento de Lyla

Chris Pratt e a esposa Katherine Schwarzenegger deram as boas-vindas ao seu primeiro filho. A família confirmou a notícia ao programa de televisão Entertainment Tonight. 

Pratt – que já tem um filho de sete anos, Jack, com sua ex-mulher Anna Faris – e a autora de 30 anos deram as boas-vindas ao bebê recentemente e toda a família está muito bem, segundo contou o irmão de Katherine, Patrick Schwarzenegger. 

Ele disse no fim de semana: "Eles estão indo muito bem – acabei de dar um presentinho para ela". 

Embora Patrick não tenha confirmado o gênero do bebê, ele ergueu um pacote com uma fita rosa enquanto falava. 

Posteriormente Katherine compartilhou uma foto da mãozinha da bebê para apresentá-la: 

"Estamos muito entusiasmados em anunciar o nascimento de nossa filha Lyla Maria Schwarzenegger Pratt. Não poderíamos estar mais felizes e nos sentimos extremamente abençoados! Com amor, Katherine e Chris", escreveu no Instagram. 

Katherine e Chris se casaram em junho de 2019, em Montecito, Califórnia, e foi revelado em abril que ela estava grávida. 

Uma fonte disse na época: "Chris e Katherine estão extremamente felizes por estarem grávidos de seu primeiro filho. O casal sabia que, ao entrar no relacionamento, ter filhos era importante para eles, então, quando souberam da notícia, ficaram extremamente felizes. Embora Katherine estivesse ocupada promovendo seu livro no início de sua gravidez, ela agora tem tempo para estar em casa e preparar as coisas para quando o bebê chegar. Chris está muito animado."

---