Notícias às 14:00

Kathy Griffin é investigada pelo Serviço Secreto

Reprodução/instagram

Kathy Griffin deu uma entrevista coletiva esta semana para se desculpar, novamente, pelas imagens dela mostrando uma cabeça ensanguentada, semelhante ao presidente Donald Trump.

A comediante de 56 anos revelou que por conta dessa 'piada' ela está sendo ameaçada de morte e investigada pelo Serviço Secreto dos Estados Unidos.

Chorando durante a coletiva, Griffin disse que Trump não vai parar de tentar arruiná-la.

"Um presidente dos Estados Unidos e seus filhos, e a primeira dama estão tentando pessoalmente arruinar minha vida para sempre. Vocês o conhecem, ele não vai parar. Eu não acho que vou ter uma carreira depois disso. Eu vou ser sincera, ele me quebrou", disse a atriz, que acaba de ser despedida pela rede de televisão CNN e teve cinco shows agendados, cancelados.

Griffin voltou a justificar que o vídeo onde aparece com a cabeça decapitada do presidente 'era uma paródia'.

Seu advogado de defesa criminal, Dmitry Gorin, disse que o fato de que Griffin estar sendo investigado pelo Serviço Secreto por uma piada é 'ultrajante'.

Sobre as ameaças ela conta:

"As ameaças que estou recebendo são… detalhadas e específicas. E hoje sou eu, mas amanhã pode ser você", disse Griffin, acusando Trump de usar sua influência para fazer intimidação contra ela como uma distração dos escândalos de sua administração.

Mas depois de tudo isso, Kathy assegurou que nada vai intimidá-la e ela continuará fazendo piada sobre o presidente.
 

Notícias Relacionadas