Katie Holmes apresenta namorado à família e amigos

Por - 24/09/20

Grosby Group

Katie Holmes reapareceu esta semana com o namorado Emilio Vitolo Jr. enquanto eles passeavam juntos em Nova York na terça-feira (22). Os dois saíram para fazer compras e a atriz de 41 anos e Emilio, de 33, foram vistos usando máscaras descartáveis enquanto pegavam algumas guloseimas para ir ao SoHo. 

No dia anterior, Katie e Emilio também se divertiram juntos durante um passeio diurno. Os dois estavam sorridentes quando Emilio buscou a atriz em seu apartamento. Uma fonte da revista OK! afirma que enquanto Katie parece apaixonada por seu novo relacionamento, amigos e familiares a aconselharam a ir 'com calma'. 

"Emilio quis assumi-la desde o primeiro momento. Katie está agindo como uma adolescente, está feliz, e cheia de energia. Sua vida mudou com a chegada de Emilio e ela está muito mais sorridente e despreocupada", contou a fonte. 

O informante acrescentou ainda que ambas famílias já se conhecem, e que Katie fez questão que Emilio já fosse apresentado aos seus pais e suas irmãs: 

"Talvez foi uma maneira dela dizer: 'ei, isso é sério, não vai me deixar mal'", justificou.

 

Emilio era noivo

 

Katie Holmes está no meio de uma polêmica após assumir seu novo romance com o empresário e chef Emilio Vitolo Jr. Isso porque o rapaz de 33 anos estava noivo quando eles começaram a sair. 

De acordo com o jornal inglês Daily Mail Emilio terminou com sua noiva Rachel Emmons, de 24 anos, através de mensagem de texto depois que fotos dele e Holmes em clima de romance, surgiram na imprensa. 

A ex-mulher de Tom Cruise e Emilio se conheceram em outubro do ano passado. Ela sabia que ele estava noivo, mas mantiveram contato e se encontraram algumas vezes. O romance tomou força em março. 

Os dois foram apresentados por amigos em comum e sua aventura se intensificou desde que a atriz voltou para Nova York no verão americano após ficar em quarentena com sua família em Ohio, de acordo com uma fonte próxima à atriz. 

A fonte revelou ainda que Holmes está super feliz, porque ela ficou arrasada com o rompimento no ano passado com Jamie Foxx, de 52 anos, que nunca assumiu publicamente seu relacionamento de seis anos. 

Na terça-feira (8), Vitolo e Holmes foram vistos se beijando apaixonadamente no famoso restaurante de seu pai, Emilio's Ballato. O pai do chef Emilio Vitolo se sentou perto, provando que Holmes já foi apresentada à família. 

A fonte acrescentou: "Talvez ela esteja apenas gostando dessa aventura porque teve seis anos difíceis com Jamie (…) Jamie quebrou Katie em pedaços. Katie demorou um pouco para superar isso", justificou.

Katie Holmes acaba com um noivado, diz imprensa
Katie Holmes confirma que tem um novo amor
Katie Holmes fala do confinamento com a filha Suri

---