Katie Holmes confirma que tem um novo amor

Por - 11/09/20

Reprodução/Instagram

Katie Holmes tem um novo amor! E parece que desta vez a atriz, ex-mulher de Tom Cruise, não quer manter nada escondido e por isso saiu sem medo de ser feliz para um encontro com o novo namorado, o chef de cozinha, Emilio Vitolo, de 33 anos.

Holmes decidiu confirmar que ela está em um relacionamento com Emilio, após serem vistos juntos em Nova York.

A mãe de Suri Cruise, de 41 anos, foi vista beijando seu novo namorado na noite de segunda-feira (7), enquanto jantava no Peasant Restaurant.

Katie e Emilio se sentaram em uma mesa ao ar livre e foram fotografados pelos paparazzi do programa TMZ durante um beijo apaixonado depois que ela se sentou no colo dele!

Antes de namorar Emilio, a atriz teve um relacionamento secreto de seis anos com o ator Jamie Foxx. Os dois nunca falaram abertamente sobre o namoro enquanto estiveram juntos.

Há alguns anos ela se divorciou do ator Tom Cruise, pai de sua filha Suri.

Filme de Tom Cruise e Elon Musk no espaço já tem estúdio
Katie Holmes fala do confinamento com a filha Suri

Katie Holmes está encantada por novo namorado

Confinamento

Katie Holmes não gosta de falar sobre sua vida privada, e muito menos sobre sua vida com a filha de 14 anos, Suri Cruise, fruto de seu falido casamento com Tom Cruise, mas esta semana durante uma entrevista ao jornal The Daily Telegraph, a atriz comentou que 'aprendeu muito' com a adolescente ao passarem o período de quarentena com ela.

Quando foi questionada sobre a filha, Holmes desconversou: "Gostaria de mantê-la fora das minhas entrevistas".

Mas em seguida, fez uma pausa, e deu um pouco de detalhe de como foi seu confinamento com a menina:

"Mas vou dizer que nosso período em quarentena tem sido uma grande lição. Estamos valorizando o que temos e celebrando a simplicidade de jantar juntas, passando esse período sozinhas", disse.

Katie Holmes também afirmou que se sente 'muito abençoada' quando reflete sobre sua própria vida:

"Estou comprometida a seguir meus instintos, mas também a me perdoar pelos meus erros", comentou.

A atriz tampouco aceita falar de Tom Cruise nas entrevistas, embora sempre encontra, de acordo com a imprensa, uma maneira muito discreta de alfinetar o ex.

 

---

Tags: