Notícias às 11:00

Katie Holmes ganha antipatia da sogra

Grosby Group

Katie Holmes está em apuros com a sogra, Lourdes Vitolo. Segundo o jornal New York Post, em sua coluna PageSix, uma fonte contou que, enquanto o pai do jovem aprovou seu relacionamento com a ex de Tom Cruise e Jamie Foxx, a mãe de Emilio Vitolo Jr. não está gostando nadinha do assunto. 

De acordo com a publicação, Lourdes ficou desapontada com a maneira como o filho trocou sua ex-noiva Rachel Emmons por sua nova namorada. Emilio rompeu um noivado de 18 meses, poucas horas antes de fotos dele com Katie surgirem online. Ele supostamente terminou a relação por mensagem de texto, e isso teria deixado sua mãe furiosa. 

"[Lourdes] acha que ela o educou melhor do que isso. Ela não gostou de como [Emilio] lidou com isso.", acrescentou o informante, embora a mulher não tenha nada contra a atriz. 

Outra fonte próxima à situação falou sobre o relacionamento de Emilio com Rachel, dizendo que estava claro que as coisas não estavam indo bem entre eles: "Ele e sua noiva estavam indo devagar e não estava dando certo", assegurou outro informante. 

"Katie é mais parecida com o tipo de Emilio. Ele gosta de mulheres mais velhas… Ele namorou uma âncora da Fox, e outras mulheres mais velhas. Ele tem uma história com mulheres mais velhas", justificou.

 

Novo amor

 

Katie Holmes reapareceu esta semana com o namorado Emilio Vitolo Jr. enquanto eles passeavam juntos em Nova York na terça-feira (22). Os dois saíram para fazer compras e a atriz de 41 anos e Emilio, de 33, foram vistos usando máscaras descartáveis enquanto pegavam algumas guloseimas para ir ao SoHo. 

No dia anterior, Katie e Emilio também se divertiram juntos durante um passeio diurno. Os dois estavam sorridentes quando Emilio buscou a atriz em seu apartamento. Uma fonte da revista OK! afirma que enquanto Katie parece apaixonada por seu novo relacionamento, amigos e familiares a aconselharam a ir 'com calma'. 

"Emilio quis assumi-la desde o primeiro momento. Katie está agindo como uma adolescente, está feliz, e cheia de energia. Sua vida mudou com a chegada de Emilio e ela está muito mais sorridente e despreocupada", contou a fonte. 

O informante acrescentou ainda que ambas famílias já se conhecem, e que Katie fez questão que Emilio já fosse apresentado aos seus pais e suas irmãs: 

"Talvez foi uma maneira dela dizer: 'ei, isso é sério, não vai me deixar mal'", justificou.

Katie Holmes fala do confinamento com a filha Suri
Katie Holmes confirma que tem um novo amor

Notícias Relacionadas