Katie Holmes não rejeita encontro entre Suri e Tom Cruise

Por - 30/12/19

Reprodução/Instagram

Segundo a imprensa americana Tom Cruise tentou reunir os três filhos nas festas de fim de ano. Cruise é pai de dois filhos adotivos com sua ex, Nicole Kidman, e uma filha biológica, Suri, de 13 anos, com Katie Holmes.

Mas o ator está afastado de Suri há pelo menos seis anos, desde que o ex-casal se divorciou. Por conta das regras da igreja da Cientologia, o ator não poderia ter contato com a filha após a separação, a menos que ele ficasse com sua guarda, o que não aconteceu como no caso dos filhos com Kidman, que já estavam grandes e decidiram ficar com o pai.

De acordo com a revista Star, Tom Cruise pediu para Katie Holmes se ele poderia passar o feriado com Suri e assim também reuni-la com os irmãos. Eles teriam conversado no começo de dezembro para organizar o encontro. 

Katie Holmes reaparece com homem misterioso

 

Katie Holmes pode se mudar para a Austrália com Suri

Katie Holmes parece tranquila após separação de Jamie Foxx

"Ele deixou uma mensagem com a equipe dela", disse uma fonte à revista. "Ela ficou sem palavras", revela.

"Naturalmente Katie estranhou o pedido de Tom", acrescentou a fonte anônima. "Mas como ela poderia impedir que os dois se vissem novamente? Apesar de qualquer coisa que Kate e Tom tenham passado, a maior prioridade dela sempre foi a felicidade de Suri. Tom está enxergando a realidade. Ele finalmente escolheu sua filha ao invés da Cientologia. Finalmente", comenta o informante.

A suposta fonte disse ainda que o primeiro encontro de Cruise com sua filha seria 'estranho', já que a estrela do cinema 'não está preparada para essa versão de Suri'.

"Ela não é mais um bebê. Ele precisará se desculpar pelo tempo que perdeu. Essa é a primeira parte. Depois ele vai perguntar sobre a vida dela, escola, amigos, hobbies. Ele perdeu tudo. É bem provável que ele vai chorar – será um encontro bem emotivo (…) Tom é basicamente um estranho para ela agora. Mas ela tem um grande coração e vai aceitá-lo com o tempo", acredita a fonte.

Ainda não se sabe se o encontro finalmente aconteceu no Natal ou se ainda vai acontecer.

Tom Cruise teme deixar a cientologia

Tom Cruise não está abandonando a igreja da Cientologia, como alguns meios chegaram a comentar recentemente.

De acordo com a revista In Touch, a estrela do cinema teria cogitado deixar a religião para se reunir com sua filha, fruto do seu falido casamento com Katie Holmes. Mas segundo a publicação, o ator mudou de ideia.

"Ele viu uma foto de Suri toda crescida, e isso mudou tudo. Tom sacrificou as coisas mais importantes de sua vida por causa da Cientologia. Se ele conseguir escapar, será por causa dela (…) Ele poderia conseguir recuperar o tempo perdido antes de ser tarde demais".

Porém o informante assegura que não é tão simples assim deixar a seita e revela que o ator de Missão Impossível poderia enfrentar 'sérias consequências' se decidisse sair da organização.

"Os líderes da igreja estão obcecados com seus movimentos. Eles sabem os segredos mais sombrios de Tom. Seria o pior pesadelo dele se descobrissem suas intenções de sair da igreja".

Tom Cruise é um membro dedicado da Cientologia há mais de 30 anos, e parece que ainda não há planos de que ele deixe a seita.

---

Tags: ,,,