Katie Holmes passeia por Nova York usando boné vermelho e calça boca de sino

Por - 26/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Grosby Group

Não é fácil ver Katie Holmes,42,  circulando por ai, mas no último sábado (23) ela foi clicada passeando com um look retrô chique, boné de tricô vermelho e calça jeans boca de sino, enquanto fazia compras no bairro do SoHo, em Nova York.

Katie carregava uma sacola cruzada preta sobre o peito e uma grande sacola de compras marrom na mão, enquanto tomava precauções contra COVID-19 em uma máscara branca.

Katie Holmes apresenta namorado à família e amigos

Katie Holmes passeia por Nova York usando vermelho e calça boca de sino

Novo Hobbie

Já faz algum tempo que a atriz vem usando seu perfil no Instagram para mostrar quadros pintados por ela. Em um dos posts ela explicou:

“Queria compartilhar uma obra da qual me orgulho e, embora acredite que a arte é muito mais vivenciada pessoalmente, entendo que por enquanto vivemos na era digital. Esta peça é algo que me dá esperança e espero que transcenda … '

Katie também usou as redes sociais para dar pistas que estava na Big Apple. Ela postou algumas imagens de quadros feitos por ela e escreveu: “Uma das minhas coisas favoritas a fazer em Nova York é passear no Central Park com pessoas que amo. Eu sempre descubro partes do parque que não tinha visto antes, enquanto aprendo coisas novas sobre meus entes queridos. Essa peça é inspirada nesses passeios e na gratidão que sinto pelas pessoas e pelo lindo parque”.

Katie Holmes e seu namorado Emilio Vitolo Jr, em seu restaurante Emilio's Ballato

Apaixonada

Há alguns meses Holmes revelou seu novo namorado, o chef de cozinha Emilio Vitolo Jr, 33, um gato que terminou um noivado para ficar com ela.  

Emilio é dono do Emilio's Ballato uma tratoria italiana bem avaliada por suas preparações clássicas e simples. No final do ano passado, além do prejuízo causado pelo isolamento imposto por conta da pandemia, o lugar teve sua parte externa toda destruída por uma tempestade nde neve.

Uma fonte disse a revista  People que o casal vive uma paixão deliciosa e os dois não se desgrudam mais: “Eles estão se divertindo. Emilio passou por muito estresse este ano por causa das paralisações que afetaram seu restaurantes. O relacionamento deles o está animando e  ela está tão apaixonada como uma adolescente”.

Post carinhoso de Katie Holmes no aniversário do namorado Emilio Vitolo

 

A fonte acrescentou: “Como Katie não está trabalhando, eles tiveram tempo para realmente se conhecerem. Emilio acha que o relacionamento continuará forte quando as coisas voltarem ao normal e Katie voltar ao trabalho. Por enquanto, eles aproveitam todo o tempo juntos na cidade de Nova York.”.

Katie Holmes ganha antipatia da sogra
Suri Cruise conhece novo namorado da mãe

No final de 2020 o Emilio's Ballato teve sua fachada destruida por uma tempestade de neve

Um dos quadros pintados pela atriz

---