Katie Holmes revela ‘lado bom’ da pandemia

Por - 13/11/20

Reprodução/Instagram

Katie Holmes não vê a hora de que tudo volte ao normal, depois da pandemia. Porém, a atriz revelou à revista Vogue que, apesar de tudo, o isolamento teve seu lado bom, pois ela pode passar mais tempo com a filha, Suri.

Holmes admitiu que amou poder passar mais tempo com a filha neste ano, já que a pandemia a impediu de trabalhar e fez com que Suri não fosse para a escola. 

Ela disse: "Alguns hobbies como costurar, pintar e escrever se tornaram motivo de satisfação, e ter esse tempo em casa para isso, para viver um momento sem a pressão de resultados, seguir o ritmo natural de mãe e filha… esse foi o presente mais precioso."

Katie também admitiu que o lockdown e a pandemia foram 'tempos incertos' e disse que tentou manter sua saúde mental 'com pensamentos positivos'. 

"Durante esse momento de incertezas, lembrar de ser criativo e positivo foi algo que eu tentei para manter minha saúde mental. E durante essa experiência, a maior coisa para mim foi levantar conhecimento de cada momento e realmente aproveitar isso", afirmou. 

A ex-estrela de Dawson's Creek não viu seus pais por vários meses durante o lockdown, já que não podia viajar para Ohio, e disse que a primeira vez que os viu desde o começo do ano foi como 'a manhã de natal'. 

Ela explicou: "Os olhos da minha mãe brilhavam, as mãos do meu pai pareciam mais fortes e nos abraçamos muito mais forte. Passar um tempo no Washington Square Park com um amigo, cujo bebezinho está dando os primeiros passos, me levou até a época que minha filha começou a andar. Me senti nostálgica e reverenciando o poder do tempo e a continuidade da vida."

Katie Holmes ganha antipatia da sogra
Tom Cruise volta a filmar Missão: Impossível em Roma
Tom Cruise pode interpretar nova versão de Homem de Ferro

---