Katie Holmes termina namoro com Emilio Vitolo Jr.

Por - 14/05/21

Grosby Group

Katie Holmes está solteira outra vez. Depois de vários meses de romance com o empresário Emilio Vitolo Jr., a atriz de 42 anos decidiu terminar o relacionamento, segundo confirmou a revista People.

Katie e Emilio começaram a sair em setembro do ano passado, mas agora foi relatado que ela já encerrou seu romance porque eles estão em 'diferentes estágios da vida'.

Uma fonte disse à People: "Eles se separaram há várias semanas. Não houve drama. Foi incrível enquanto durou, mas eles estão em lugares muito diferentes na vida. Emilio não tem ressentimentos. A vida dele é na cidade de Nova York. Katie mal pode esperar para voltar ao trabalho e viajar novamente. ".

Em novembro passado uma pessoa próxima a Holmes disse que ela estava feliz em seu relacionamento. Não se sabe o que de fato levou à separação.

Outra fonte comentou que Katie quer apenas focar em seu trabalho e na filha Suri, de seu casamento com Tom Cruise.

Pandemia

Katie Holmes não vê a hora de que tudo volte ao normal, depois da pandemia. Porém, a atriz revelou à revista Vogue que, apesar de tudo, o isolamento teve seu lado bom, pois ela pode passar mais tempo com a filha, Suri.

Holmes admitiu que amou poder passar mais tempo com a filha neste ano, já que a pandemia a impediu de trabalhar e fez com que Suri não fosse para a escola.

Ela disse: "Alguns hobbies como costurar, pintar e escrever se tornaram motivo de satisfação, e ter esse tempo em casa para isso, para viver um momento sem a pressão de resultados, seguir o ritmo natural de mãe e filha… esse foi o presente mais precioso."

Katie também admitiu que o lockdown e a pandemia foram 'tempos incertos' e disse que tentou manter sua saúde mental 'com pensamentos positivos'.

"Durante esse momento de incertezas, lembrar de ser criativo e positivo foi algo que eu tentei para manter minha saúde mental. E durante essa experiência, a maior coisa para mim foi levantar conhecimento de cada momento e realmente aproveitar isso", afirmou.

A ex-estrela de Dawson's Creek não viu seus pais por vários meses durante o lockdown, já que não podia viajar para Ohio, e disse que a primeira vez que os viu desde o começo do ano foi como 'a manhã de natal'.

Ela explicou: "Os olhos da minha mãe brilhavam, as mãos do meu pai pareciam mais fortes e nos abraçamos muito mais forte. Passar um tempo no Washington Square Park com um amigo, cujo bebezinho está dando os primeiros passos, me levou até a época que minha filha começou a andar. Me senti nostálgica e reverenciando o poder do tempo e a continuidade da vida."

 

---

Tags: ,