Katy Perry aparece pela primeira vez após dar à luz

Por - 14/09/20

Reprodução / Instagram

Katy Perry e Orlando Bloom estão curtindo muito o primeiro mês da filha, Daisy. A pequena nasceu no último dia 27 de agosto, mas o casal ainda é discreto quanto ao assunto e não mostra muito da herdeira. 

Nesta segunda-feira (14), a cantora foi vista por paparazzi pela primeira vez desde que deu à luz e foi fotografada enquanto fazia compras para a casa em Santa Barbara, nos Estados Unidos.

Katy estava sem a companhia do marido e da filha e surgiu carregando bebidas nas mãos e sacolas com alimentos e itens para o lar de uma loja local. 

Katy Perry mostra o barrigão em 'desafio da sexta-feira'

De máscara de proteção contra o coronavírus, a artista também usou um vestidão verde com detalhes em rosa, bem largo e comprido, um chinelo verde, viseira de palha e óculos escuros. 

Em alguns cliques, também foi vista abastecendo o porta-malas de seu carro para voltar à sua casa. 

Katy Perry surge publicamente pela primeira vez após nascimento da filha

Katy Perry faz compras após gestação

Nascimento

Na madrugada do dia 27 de agosto, nasceu Daisy Dove Bloom, filha da cantora Katy Perry e do ator Orlando Bloom.

Quem fez o anúncio do nascimento foi a página da UNICEF, do qual o casal é embaixador de uma campanha pela saúde das crianças, no Instagram.

Katy Perry arrasa no videogame no clipe de Smile. Confira!

"Nós estamos flutuando em amor e maravilhados com a chegada segura e saudável de nossa filha", declarou o casal, que deixou também uma mensagem sobre viver em um mundo que trate grávidas e recém-nascidos como prioridades, ainda mais no momento de pandemia que estamos vivendo.

“Nós sabemos que temos muita sorte e nem todo mundo pode ter uma experiência de parto tão pacífica quanto a nossa. Comunidades ao redor do mundo ainda estão com números reduzidos de profissionais de saúde e a cada 11 segundos uma mulher grávida ou um recém-nascido morre, em sua maioria de causas que poderiam ser evitadas. Por conta da Covid-19, muito mais vidas de recém-nascidos estão em perigo por causa da maior dificuldade em se ter acesso a água, sabão, vacinas e medicamentos para previnir doenças. Como pais de uma recém-nascida, isso quebra nossos corações, já que temos empatia por pais com dificuldades agora mais do que nunca. Como embaixadores, sabemos que a UNICEF está aqui fazendo o possível para garantir que toda gestante tenha acesso a profissionais de saúde treinados e a um sistema de saúde com qualidade. Em homenagem ao coração que sabemos que nossa filha já tem , organizamos uma página de doação para celebrar a chegada de Daisy. Ao fazer uma doação você está apoiando um início de vida seguro e reimaginando um mundo com mais saúde para todas as crianças. Esperamos que seus corações floresçam de generosidade."

Katy Perry sobre ser mãe: ‘Há cinco anos, eu teria abortado'

---