Katy Perry é clicada pela primeira vez passeando com a filha Daisy

Por - 02/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Grosby Group

Katy Perry sempre fala da maternidade, mas até então havia mantido a privacidade da filha Daisy, de apenas seis meses. No entanto, mãe e a filha foram flagradas por fotógrafos curtindo passeio no Havaí na última semana.

As duas vestiam bonés e Katy escolheu um com a palavra "mamãe" estampada. Vale lembrar que o casal já está no Havaí há alguns dias aproveitando uns dias de férias.

Katy Perry passeia com a filha Daisy no Havaí

Katy Perry passeia com a filha Daisy no Havaí

Katy Perry pega fãs de surpresa ao aparecer morena

Filhos gêmeos

Katy Perry nunca escondeu seu desejo de ter filhos gêmeos. Mas agora a cantora acha que essa ideia de ter dois bebês ao mesmo tempo 'é loucura', principalmente depois de se tornar mãe de Daisy – com seu noivo Orlando Bloom – em agosto do ano passado.


Katy fez essa revelação depois dos irmãos Liahona e Ammon – que nasceram exatamente com um ano de diferença – fizeram uma audição para o American Idol do episódio de domingo, 21 de fevereiro.

O juíz Luke Bryan brincou sobre a mãe deles: "Isso significa um grande tempo de recuperação".

Gretchen mandou mensagem para Katy Perry após filha nascer

Katy riu e disse: "Não! Sem recuperação! Eu queria gêmeos, e então tive um bebê só e pensei, uau, isso é loucura".

E a cantora de 36 anos parecia horrorizada quando eles revelaram que são os mais velhos de uma família de oito filhos.

Perry recentemente admitiu que ter um bebê "foi a melhor decisão" que ela já tomou, e embora ela não queria ouvir as experiências de Orlando com sua ex, Miranda Kerr, e seu primeiro filho Flynn, ela descobriu que isso ajudaria, já que ele já teve um bebê antes.

Katy Perry pega fãs de surpresa ao aparecer morena

Ela disse: "É a melhor decisão que eu já tomei na minha vida toda. Eu tenho uma família e apoio, e eu tenho um noivo incrível que já fez isso antes – ele tem um filho de 10 anos. Antes eu pensava tipo, 'Não quero ouvir todas essas histórias', mas elas ajudaram. Tipo, 'Ah, você já viveu isso. Você sabe como fazer isso'", explica.

---